Poema de Amor Verdadeiro
Buscar um amor verdadeiro só pela aparência é como vendar seus olhos frente a um atirador e esperar que a bala não te perfure porque você não está a vendo
Nenhum número pode comprar sabedoria, conhecimento nem o amor “verdadeiro” de ninguém.
Podem até enganar, mas com o tempo tudo isso vem à tona, pois o dinheiro impressiona, engana mas não sustenta o caráter de ninguém.
O amor verdadeiro é a harmonia entre aceitação e transformação, um constante equilíbrio entre o ser e o se tornar.
ame ate onde der,amor verdadeiro vai ate o fim,o meu nao,o meu vai ate onde der,cansei de amar quem nao me ama,eu vivo por mim e por Deus,nao pelos outros.
Todos falam de amor, mas poucos conhecem o verdadeiro significado. O amor verdadeiro nada pode apagar, abalar ou destruir. O amor verdadeiro supera tudo, a distância, as desavenças e até mesmo à morte. Nem mesmo a morte pode destruir um amor verdadeiro.
"O amor por si é o único amor verdadeiro, porque no fundo todos nós somos egoístas ao extremo. Quando amamos alguém, é porque assim nos sentimos felizes, e não o contrário."
eu não acreditava que alguém fosse capaz de sentir um amor verdadeiro por outra, até que um dia eu te conheci, e hoje eu não tenho dúvida.
Feliz é o coração que contempla a simplicidade e respira a humildade para exaltar o amor verdadeiro;
Amor verdadeiro é como uma guerra, sempre tem seus inimigos querendo te derrotar fazendo com que você desista das suas batalhas que começou em sua vida. Sempre vai ter um pior que o outro, soldado que é soldado nunca desiste de lutar enquanto não ver sua vitória perante aos seus inimigos.
“A distância não consegue abalar a convicção de um amor verdadeiro, porque quem ama verdadeiramente não se contenta apenas com a presença.”
Quando falamos de amor, pensamos em vive-lo, viver uma paixão estonteante, um amor verdadeiro, que nos faça sonhar acordado com o coração batendo forte, querendo viver, querendo viver este amor, que as vezes de tão puro, não pode ser compreendido pelos homens de pouca fé.
Os meus desígnios são para ter o amor verdadeiro e não para viver momentos inventados;
Mesmo que os costumes alheios transpareçam para que façamos a invenção, não havemos de cederemos, pois queremos a felicidade eterna e não a alegria instantânea;
Será que ainda terei a chance de viver por um amor verdadeiro, por um alguém que valha a pena?
Interessante as minhas batalhas! Que nunca acabam, mas sempre se renovam para disputar o fim de algum lugar;
Em um amor, deveria ser distinto o falso e o mentiroso. No dia em que houver amor verdadeiro, todos estarão mortos e enterrados.
Esquecer ou desapegar-se de um Amor verdadeiro é a maior mentira que um amante pode afirmar. O Amor é viciante. Nos traz tranquilidade e cria ilusões analgésicas como os efeitos das drogas, nos deixando dependentes para o resto da vida.
Amor verdadeiro é como uma esponja, por mais forte que seja o aperto ele sempre volta a sua posição inicial.
O amor verdadeiro nunca morre. Ele pode fingir ter acabado ou pode até levar anos para se mostrar novamente, mais se for verdadeiro nunca irá acabar.
