Poema de Amor Pedindo de Desculpa

Cerca de 188076 poema de Amor Pedindo de Desculpa

Nem tudo está resolvido, ficam as marcas do passado, um grande amor proibido, fere sem ter pecado, melhor um sonho perdido... que um pesadelo realizado.

Eu bem sei que o AMOR é todo cheio de __Glória !...___ "ingual" a um pé-de-planta ___ que todo ANO ...___Flora!...

Acredite no amor, mesmo quando parece algo impossível. Nunca perca sua esperança. Por mais difícil e impossível que pareça, saiba que não é. Tudo pode dar certo. Basta acreditar.

Porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúme, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. Acho que o amor não é o caminho mais fácil, pois mais fácil seria dizer a-gente-não-se-entende-a-gente-não-combina-tchau-tchau. O amor é uma tentativa eterna. E se você topar entrar nessa saiba que o amor encontrou você. Seja gentil, convide-o para entrar.

O que adianta ir na igreja, fala de Deus, falar de amor, se não conseguir se libertar do ódio? São tantos falando de Deus, mas o coração cheio de ódio e rancor.

A saudade ocupa muito espaço, espaço que meu amor tem se negado a ceder, deve ser por isso que dói sentir saudade.

O amor verdadeiro entre duas pessoas, é aquele em que tudo é conquistado juntos; até mesmo o amor.

Não importa o tamanho do seu lar; O que importa mesmo é o tamanho do amor de quem o habita.

“O amor é como á borboleta, se segura-la de mais, uma hora ela ira escapar.”

Eu não quis nada além de amor e atenção. Porque tendo isso tudo mais é ganho!

Oi, façam do amor pelo outro a expressão maior das suas ações. Ninguém sabe que é amado ou amada se o outro não lhe disser com palavras e por gestos.

Te escrevo cartas de amor todos os dias. Tudo isso para lhe demonstrar algo que talvez eu consiga expressar apenas pela escrita. Acredite, se eu pronunciasse as mais belas palavras do mundo, jamais conseguiria expressar tudo o que sinto por você.
eu te gosto mais que a mim mesma, e isso me consome, talvez seja loucura por achar que deve "amar a si mesmo antes de amar alguém.", então acho que o verdadeiro fato é que eu me amo muito.

Seja reflexo daquilo que você gostaria de receber. Se você quer amor, dê amor. Se você quer respeito, respeite. Se você quer paz, emane paz. Aquilo que você dá, sempre retorna para você!!
Bom dia!!🌞❤😘🌊

Não se prenda a pensamentos, vivencie cada dia e demostre o amor.
Não tenha medo de abraçar ou dizer belas palavras, o mundo está carente de boas atitudes.

⁠" Só tem amor aquele que 'se abandona', que se esquece completamente de si próprio e, dessarte, faz nascer o estado de beleza criadora."

⁠Não procure amor, VIBRE amor! Amor é acima de tudo uma frequência e um mandamento."..e o primeiro mandamento é esse, amarás a Deus sobre todas as coisas e o segundo semelhante a esse, amarás ao teu próprio COMO a ti MESMO", assim está escrito, se você não se AMA não existe a possibilidade de amar alguém.

⁠Agora estou mais perto de realizar o sonho do amor intenso e de proporção igualitária. Encontrarei aquele que vai me amar de um jeito intenso, quase perfeito. Que vai cuidar muito bem de mim. Me tratar como Deus cuida da igreja. Eu serei como sua própria alma. Ah! anseio por isso!

⁠A vida de um homem só tem valor quando ele tem alguém por quem lutar e um lar cheio de amor para onde voltar.

Vamos começar um novo dia espalhando otimismo e amor?⁠ Que a força e o amor de Jesus Cristo nos abençoe hoje e sempre! Bom dia!

⁠O amor não tem forma, é como a água, toma o formato do recipiente em que é colocado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp