Poema de Amor Pedindo de Desculpa

Cerca de 188476 poema de Amor Pedindo de Desculpa

Adoro quando olhas pro vazio e esconde teu medo de ser achada, como se fosse a desculpa de ser desvendada querendo ser descoberta

Inserida por Joaobatista62

Arruma desculpa para qualquer coisa, mas perde a linda quando a situação é ao inverso, de pessoas assim que eu me despeço.

Inserida por lucassoares

"Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de planejamento."

Inserida por hipolitodamaris

Sempre existe uma desculpa pra tudo. O ideal é encontrar aquela que convença à você mesmo, pois só assim você poderá "amenizar" a sua culpa.

Inserida por smells78

Posso até preencher um pedaço do meu coração com outra mulher. Mas chorar pela partida, desculpa...minha mãe partiu primeiro e levou todas minhas lágrimas.

Inserida por NeyMombach

Se você está perdendo tempo com a pessoa errada me desculpa a franqueza mas, a errada é você!!

Inserida por DriCassimiro1

"Por serem pobres, muitos buscam a desculpa de não ter oportunidade na vida e joga a culpa no governo, e em todo mundo, menos neles próprios por terem caído na criminalidade. Nunca fui rico, não sou rico, mas nem por isso sou marginal. Tive muitas oportunidades na vida de virar um drogado ou um traficante, ou algo mais sério. Mas também tive a oportunidade de poder escolher o que eu quero ser. Fui criado de forma tradicional, apanhei quando precisava e quando não também, mas não morri por isso. Acredito que o caráter é construído de pequeno. Mas para isso, uma boa base familiar contribui para nosso aprendizado. Não culpe ninguém pelo seu fracasso, pois o responsável e você."

Inserida por lexgrafia

És surdo, mudo ou burro? Ups, desculpa, não era suposto o último elogio ter entrado. Claramente que somos os dois grandes burros mas a verdade ainda deve doer-te então o tomarei só para mim. Mas não vou negar que pareces levar isso muito a sério, pois parece que te empenhas muito em ser burro. Não vês que estou aqui para ti e que vivo a teu dispor? Como não consegues ver ? Isso só aprofunda a minha ideia de seres burro. Podia até continuar com essa brincadeira de hoje querer-te e amanhã não, por mais que te queira todos os dias e cada vez mais e mais e mais, MERDA,que amor insano. Mas certamente prefiro ficar aqui a ver cada foto,cada estado,cada sorriso,cada brincadeira tua, mesmo que não notes eu vejo e vejo com todo amor, isso parece-me ser muito melhor do que falar contigo e fingir que nada se passou. E agora, depois de ter declarado o meu enorme e estúpido amor por ti, voltarei a ignorar a tua existência. Até logo ou melhor, até o próximo desabafo.

Inserida por MiriamR

"Deus é apenas um desculpa barata, por preguiça de explicar o mundo de forma correta."

Inserida por CrudeMendes

É possível que utilizemos a suposta desonestidade dos outros, como uma desculpa plausível para não cumprir nossas próprias obrigações.

Inserida por ClaudioMazaropi

"Sempre haverá uma desculpa na mente daquele que não aceita a verdade"

Inserida por RSouza95

Usamos sempre a desculpa de que 'pecamos porque a carne é fraca'. E quem disse que pecado é vitamina?

Inserida por CiceroBrunoBarros

PARA MUITAS COISAS, O PEDIDO DE DESCULPA NÃO RESOLVE. OS PRESÍDIOS ESTÃO LOTADOS DE PESSOAS ARREPENDIDAS!

Inserida por Bacic

Desculpa, mas não posso simplesmente fingir ser mesma só para agradar !
As coisas mudaram e nada mais se encontra no mesmo lugar, as folhas caíram e os galhos secaram,e assim como eu, estamos à espera de mais uma Primavera para que as coisas se renovem.

Inserida por VerenaRibeiro

Desculpa o mal jeito, meu tom ríspido, mal educado, a falta de controle...por ser movida a sentimentos, palavras... tua indiferença, o frio da tua voz, o silencio dos teus olhos...me cortam por dentro, me arrancam pedaços, me fazem perder o domínio de mim. Pra quem dança com a chuva, brinca com o sol, canta as flores, abraça o vento, pisca pra lua, deita com a praia, paquera o mar...é desumano, cruel... não viver os sonhos, amar e amar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Desculpa se não sou perfeito, mas não estou habituado a ter a perfeição comigo...

Inserida por RubenSilva2411

Dessa vez tentei!
Tentei conversar, tentei aguentar cada desculpa, tentei segurar o tranco sozinha, tentei mesmo, mas ficou tão difícil. Preciso apagar você dá memória, porque agir como se não estivesse quase que o tempo todo aqui já consigo.

Inserida por Sis1

Jamais arrume desculpa para tirar a vida das outras pessoas. - para você, talvez não tenha valor, mas pode acreditar, tem valor sim, aliás, tem muito valor. - valorize a vida. - aprenda isso.

Inserida por GilNunes

Nunca peça desculpa quando o seu coração não está verdadeiramente arrependido!...

Inserida por moniquebr

Quando uma pessoa quer estar com você, ela estará com você. Não existirá desculpa, drama, dor de cabeça, nada. Absolutamente nada.
Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.

Inserida por RenatoMaiaMota