Poema de Amor entre Amigos
“” Talvez você seja uma daquelas pessoas que eu gostaria de falar uma porção de coisas, e não falo, mas não tem problema... você sabe !!!...””
“” Aqui a vara é guerreira e o açoite é danado, mas quando a vara falha, a boca dá conta do recado...Socorrooo...””
“” Quem se acha dono de algo ou alguém não ama,, amar é querer ter sem possuir é se entregar sem exigir, imortalizar na alma, render no coração. Poucos amam, a maioria apenas possui...””
“” O maior presente que pude te dar foi exatamente o respeito
E essa liberdade de ser quem você é...””
“” Só vá a luta se tiver certeza que pelo menos terá perna para dar o fora caso o bicho pegue pra você...””
“” Voltar é via de regra, uma condição à necessidade humana
Seguir em frente também, mas por vezes apenas retornamos...””
“”As vezes traçamos um circulo e o fazemos divisa de nosso mundo, esquecendo que o universo está ali, cheio de estrelas à explorar...””
“” Se tiver que ir leve junto a saudade, para lembrar que no caminho de volta estou a te esperar...””
“” O caminho deixado pra trás nos trás lembranças, mas também a certeza que é para frente que se vai...””
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp