Poema de Amor entre Amigos
"Uma pessoa que sente prazer na felicidade dos outros, sempre as ajudará, nunca tentará torná-las tristes, e empedirá quem tentar"
Diante de cada tempestade, de cada trovão, sempre vai existir uma luz a se chegar diante de nós. Para alguns essa luz se chama Amizade e para outros, como no meu caso se chama Amor.
Amor esse sentido pela mulher dos olhos verdes.
° ೋ ♡ ೋ ° É preciso paz , serenidade e muita humildade para poder receber a grande honra de sentir as respostas de Deus as nossas orações ! Gratidão eterna pela luz que ilumina minha alma ! ° ೋ ♡ ೋ °
Há pessoas que entram em nossas vidas somente para nos proporcionarem memórias maravilhosas. Elas serão nossos amores eternos!
❝... Dentro de ti encontra-se a joia mais preciosa da criação de Deus ... a essência da sua Alma ... é preciso paz e muito amor ... é preciso exercer com fé e humildade o perdão ... assim ela estará sempre brilhando ... iluminando e cativando com harmonia todos aqueles que estão a sua volta ... Sejamos seres de Luz ... abençoados a cada dia com o amor de Deus ! ❞
"Não existe quem esteja à frente do seu tempo, há sim, aqueles que podem ver o que apesar de estar diante de todos, somente eles conseguem perceber. "
Hoje dei um abraço forte em um amigo aniversariante e quebrou meus óculos que estavam em meu peito,mas meu coração agradeceu,pois de que adianta enxergar se não temos sentimentos de amor?
Os elogios são muito mais sinceros e gostosos de receber, quando você não tem que implorar por eles.
Considerando tudo o que você já perdeu na vida, vá e perca algo importante mais uma vez, só não desista para mostrar que é superior a suas dificuldades.
Antes de sair a caminho do primeiro que te faça rir,
lembre-se primeiro de agradecer o carinho de quem chora por você!
Sabe do que realmente gosto?
Eu gosto daquilo que me ocupa e me faz feliz, eu gosto do sorriso que posso ver, eu gosto do gesto que tem carinho, eu gosto da voz que desperta sonhos, eu gosto dos olhos que brilham como estrelas, eu gosto, e sempre vou gostar.
Tudo na historia passa , mas aqueles momentos preciosos vao permanecendo em nossas vidas .Um bom mano, é um bom camarada, ele dá um sorriso e pra isso ele não cobra nada! Mas a nossa amizade é como pedra ,que é impossivel quebrar . As vezes perto, ou as vezes longe...Mas eternamente
Quando as borboletas aparecem, até mesmo o imponente girassol, se curva diante de tamanha magia! - Almany Sol
Sabes aquele dia que tu estás muito mal e tens o apoio daquele teu amigo, pois, isso sim é amos. E quando eu digo amor não é paixão, mas sim, aquela amizade que durará para sempre. Seja nos bons e nos maus momentos, qualquer seja a ocasião, nós sabemos que temos ali aquela mão onde nos podemos apoiar para levantar. Assim com um amigo, eu sei que nunca estarei sozinha, por isso deveis dar valor à amizade, porque não há nada mais valioso que isso.
O cultivo é de ambas as partes, chamamos isso de reciprocidade. Se o outro não te procura nem com um simples bom dia. Deixe-o ir, isso também é amor. #Lfg
"Não quero saber! Não quero ver! Não me interessa! Estas frases saem frequentemente da boca do tolo, que com sua arrogância e orgulho, acaba por desprezar o conhecimento."
Hoje eu acordei com uma vontade súbita e violenta de gritar o teu nome. Mais bem sei que minha realidade não corresponde aos meus devaneios. “
A vida é tão simples, e bela, e tem gente que perde tempo trocando farpas. Lembre-se, tiro trocado não resolve nada, apenas causa, hemorragias irreparáveis…
