Poema de Amigas

Cerca de 15803 poema de Amigas

Você acha que aquela amizade acaba, não acaba não se elas são amigas verdadeiras como irá acabar? Nem todos são verdadeiros mais tem aquelas amizades que são eternas.

Amigas de verdade elas pode ate brigar fica com raiva uma da outra. Mas a amizade sempre vai falar mais alto. Por isso que essa amizade sempre vai Dura.

A pessoa que se acha autossuficiente, que acha que não precisa de amigas, que acha que a amizade não é essencial, é uma pessoa egoísta. Porque esse tipo de pessoa vive como se a vida fosse só para ela, sobre ela e mais ninguém! E Jesus não nos ensinou isso: Ele teve seus companheiros ou será que viveu sempre só?

1 verdade : Eu amo minhas amigas mais do que amaria pessoa alguma,pois eu sei que a amizade é algo que pode ser para sempre.

Muitas pessoas se dizem amigas, mas não cumprem alguns requisitos mínimos da amizade. Ser amiga é respeitar, é ceder de vez em quando, é dar bronca quando achar que precisa, é estar presente, oferecer um ombro amigo e enxugar lágrimas, sejam elas de tristeza ou de alegria.

AMIZADE.
“Quando duas almas tornam-se amigas, o tempo passa a caminhar mais devagar, como se quisesse ouvir suas conversas.”

Amigas nunca são iguais e é isso que torna uma amizade emocionante e cheia de surpresas

Inserida por foreverPA

Existem pessoas se dizem nossas amigas enquanto tiverem vantagens para elas na relação. A amizade delas acaba, quando terminam os interesses.

Inserida por carlos_alberto_hang

Amizade não tem explicação, já sabe de tudo só pelo olhar.
amo vocês amigas...

Inserida por Amanda159

Na amizade eternizamos nossa vida e a vida das pessoas que nos são caras, caras amigas.

Inserida por GilNunes

⁠Amizade é um laço de respeito e amor, para os amigos um abraço e para as amigas dou uma flor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠⁠⁠Belas vozes, afinadas e amigas, uma amizade rara que respira um amor fraterno de verdade, bênção do Senhor entre vidas preciosas de uma linda lealdade numa sintonia genuína de almas à semelhança da soma de notas harmônicas, uma consideração recíproca, não isenta de falhas, porém, não se abala facilmente, partilha lágrimas e sorrisos com um ritmo amável e muito persistente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠" Amizade verdadeira existe amigas de verdade ajuda uma outra não tem inveja nem rivalidade uma ajuda a outra sempre na Alegria e na tristeza" l

Inserida por cristina_zandona

As coisas andam de tal forma mudadas , que a gente já tem mais amigos e afinidades no Facebook do que na vida real, mais “contato” virtual do que físico com os velhos amigos.
Não digo nada se as coisas se inverterem definitivamente e aí vamos escolher os amigos pela internet

Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.

"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."

Inserida por flavifray

"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."

Inserida por flavifray

A amizade, para dar certo, tem que envolver pessoas um pouco diferentes e um pouco iguais. Conseguir filosofar ideias prosaicas, ter loucura e lucidez, ter um pé na areia e um pé no asfalto, ser comprometedora e libertadora, fútil e útil. Amizade das boas não tem medo de contradições, como tudo que é real na vida.

Becky Korich
Amigos, jeans e camiseta. Folha de S.Paulo, 13 mar. 2023.

° ೋ✿ Gratidão por este dia lindo de alegrias, pelos carinhos e pela amizades lindas que me acompanham .
Paz, serenidade e harmonia para uma noite abençoada !

Acho incrível nossa capacidade de jogar amores fora, pior ainda é nem olhar nos olhos aquele(a) que um dia foi tudo. Há pessoas quem falam, "se acabou , não mantenho nem contato", bloqueia das redes sociais, não frequenta os mesmos lugares e nem anda com as mesmas pessoas do ciclo de amizade. Outros mais sensatos ou masoquistas preferem ficar ali ao redor. Cada um age, reage de uma forma. Eu prefiro "ré-ciclar", ré, ciclo, enfim reciclar, se não pode ser "aquela" forma de amor, seja uma mais leve, mas seja, esteja. Acho melhor do que fingir amnésia durante o tempo juntos. Sei lá, só acho.