Poema de agradecimento

Cerca de 2273 poema agradecimento Poema de

⁠Se essas paredes falassem! Falariam de sonhos, de oração, agradecimento, choro, falariam de estudo, trabalho, aprendizado. Falariam de amor, de dor, saudades, falariam de stress, ansiedade, depressão. Falariam de esperança, cumplicidade, respeito, falariam de família... Ah, se essas paredes falassem...

Inserida por marcioniasa

Envie uma mensagem a Deus como um agradecimento
pela Sua santificação pessoal.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Tal qual o pôr-do-sol, assim é o descanso daqueles que erguem os seus braços em agradecimento a Deus pelo seu dia iluminado.

Inserida por HelgirGirodo

Acredito... Eu, que um sorriso é uma forma de agradecimento
Mas verdadeira que as palavras duvidosas;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A minha fina conexão com a grande divindade universal, por agradecimento me roga a constante oração.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Nas relações interpessoais, acredito assim, recebo com amor, carinho e agradecimento o que queira me dar e por conseguinte te darei o meu melhor de mim, também, mas o que não seja meu, ninguém tem a mínima obrigação de me ofertar. Não acredito em permutas quanto aos sentimentos mas acredito em generosidade infinita quando se quer bem e ficar feliz vendo o outro bem feliz, também.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Abreviando,
A vida é um constante agradecimento as estrelas esperançando o sol.

Inserida por arantesgiovani

⁠Evite aceitar dinheiro de certas pessoas como agradecimento pois será a única coisa que ela irá se lembrar de ti! ⁠

Inserida por Mulotiua

⁠Para hoje, menos reclamação e mais agradecimento...
A vida fica melhor quando é degustada pelos sentidos de quem sabe apreciá-la.

Inserida por EnesCarvalho

⁠Que não seja somente hoje, mas sim em todo tempo, o agradecimento por termos nesse mundo, a presença da mulher; porque dentre outras questões, ela justifica o amor... Parabéns a vocês que são filhas, netas, avós, esposas, companheiras de todas horas e momentos; grandes mães e na maioria das vezes, os únicos pais que os filhos conhecem. Valentes e vitoriosas guerreiras; que na incansável batalha do dia a dia, transformam, colorem, iluminam, abrilhantam e dão muito mais vida a tudo que se dispõem a fazer e ainda têm tempo, para serem as melhores e mais lindas mulheres deste mundo...

Inserida por Kleberabdul

As boas obras feitas por um grande Governo, não podem ser alvos de agradecimento do povo; pois, o povo tem o dever patriótico de pagar as suas obrigações fiscais e o Governo, por sua vez, tem a obrigação de gerar melhores condições de vida para a população.

Inserida por EdgarFonseca

Curvar a coluna em forma de agradecimento diante da vida que tem recebido, é ser humilde perante a Deus

Inserida por Jaderamadi

Um agradecimento pelo menor que seja o favor, pode mudar a vida de uma pessoa naquele dia.

Inserida por Jaderamadi

Seja um servidor sem desejar entrar na fila do servido, porque aquele que espera o agradecimento, não faz caridade

Inserida por Jaderamadi

Gosto de sempre ao me deitar fazer uma pequena oração de agradecimento e de pedir que o Senhor guarde meus filhos, minha família e os meus amigos e rogando sempre pela paz mundial. E quando abro os olhos e percebo que tenho mais um dia pela frente, rogo a Deus que o dia seja bom, que aliás, eu seja boa o suficiente para enfrentar mais uma jornada com fé e alegria no coração!"

Inserida por MiMeneses

Para ser grato, não si precisa verbalizar a palavra gratidão,e nem mesmo chorar em agradecimento.A gratidão é pronunciada com a voz do coração.E percebida e sentida por quem esteja na mesma sintonia.Sem se contar, com o fato de que a gratidão é imensa e forte, quem não a estiver sentindo, sentirá.

Inserida por realidade5D

Deus, muito obrigado pelas conquistas e pelas derrotas. Se não fossem elas, não saberia o sabor da conquista.

Agradeço tudo o que tenho, o que não tenho peço que seja desviado do meu caminho... A vida me ensinou a renascer tantas vezes forem necessárias para que eu possa admirar as coisas que admiro e perceber o quanto me quero bem.

Sempre contei com um sorriso em meus lábios, paz em meus olhos e um coração sereno. Sempre estou atenta às mudanças que a vida impõe a mim e, sem temer a chuva, ajoelho-me e agradeço pelo sol que me faz esticar as curvas do meu caminho, eliminando os asfaltos íngremes causados pelas tempestades. Abraçar o instante é saborear a passagem do agora, condição que se faz em prover a vida no presente. Tristeza muita vezes é inevitável, mas a felicidade é a imperativa necessidade de se viver em harmonia com o cosmo, com a natureza, com as pessoas e, sobretudo, comigo mesma. Nem sempre estou feliz, porém quase sempre busco trazer a todo custo sorriso em meus lábios, paz em meus olhos e um coração sereno. Acho que isso já é um bom começo de vida e um excelente “pé de meia”.

Eu pedi mais um dia, pedi outra chance, pra fazer tudo do começo, melhor que antes, por isso agradeço o dia de hoje e faço tudo que estiver ao meu alcance. Carrego nas costas o peso do mundo, nessas horas a fé vale mais que o tamanho, vale mais do que a força, é maior do que o medo, porque no fundo VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS.
Aqui nessa cidade faz tanto barulho, e eu sei que há tantos outros problemas nesse mundo pra eu pedir um minuto só pra mim, só quero agradecer, eu sei… sou só mais um na multidão, mas se eu pedir com o coração não será em vão minha oração, deixo nas suas mãos, anjos de plantão me respondam… Onde estão? Onde estão os anjos de plantão? Sei como é difícil atender todos os pedidos e que a minha prece é mais uma na multidão, será que Deus pode me ouvir? Só quero agradecer tudo que um dia eu já consegui... Agradecer também faz parte da oração!