Poema da Mulher Autoria

Cerca de 19264 poema da Mulher Autoria

Uma mulher consegue entender todos os homens, mas todos os homens jamais vão conseguir entender uma mulher.

Inserida por renantosatti

Não me lembro de ter usado a expressão: "porque eu sou mulher", para levar alguma vantagem. Nem de ter usado qualquer atributo para tal, simplesmente, porque nenhuma Mulher precisa ser assim, pois a sua existência já dá o direito de ter a sociedade aos seus pés. Valorize-se!!! Posicione-se!!! O Mundo te pertence! (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Saiba sempre reconhecer o estado de espirito de uma mulher, que sabe você erra menos?

Inserida por paulogranato

A concepção da vida é realmente uma obra de arte de Deus, através de sua obra prima, a mulher.

Inserida por paulogranato

Uma mulher que diz que teve um bom casamento porque encontrou um homem bem afortunado, com certeza pagará mais caro do que imagina.

Inserida por paulogranato

Coração de uma mulher é como universo, sabemos que existi mas não sabemos sua dimensão.

Inserida por RaphaelMilitao

A mulher consegue superar a dor do parto. Por que não superaria a dor de um coração partido?

Inserida por TaisMedeiross

Muitos homems pra conguistar uma mulher abrem a carteira,mas poucos abrem o coracao.

Inserida por Swelt

Quem conquista uma mulher precisa conquistar todos os dias o coração interior dela, ou seja, a alma que ela tem e que é linda como a aurora.

Inserida por ACDO

Toda mulher é bela. Contudo, toda mulher pode ser bela por dentro, porém nem todas as serão por fora. É uma questão de quem escolherá e será escolhida.

Inserida por ACDO

Os homens metem descaradamente sem piedade,mas querem toda á verdade duma mulher!

Inserida por Aidor999

"É que mulher é assim mesmo, sabe que está entrando numa fria mas precisa tanto de amor. A gente é assim, precisa de colo, voz mansa e beijo na testa. Mesmo sabendo que o preço é alto, nós pagamos - nos descabelando, perseguindo seres atoladas de ciúmes, chorando no colo da amiga, deitada no chão do banheiro ou chorando baixinho para o travesseiro ouvir madrugadas afora - mas pagamos o preço. E talvez seja por isso que eu vá seguir os anjinhos mentirosos e os estúpidos sininhos, talvez seja por isso que eu tenha tanta certeza que eu vá entrar nessa trilha para o território inimigo: só para ter uma mão forte para segurar e uma boca em que eu possa me perder sem vontade de me achar. Mesmo sem querer, vou acabar me perdendo no inferno dos seus olhos insuportavelmente doces."

Inserida por clarissalamega

Não era uma mulher, era uma guilhotina
Cinco homens perderam a cabeça por sua causa

Inserida por gabipinho

A mulher é o único poema que se pode ler com as mãos tremulas.....................

Inserida por Ievi

"" Homens de sucesso,sempre reconhecem e enaltecem a parceria e o valor de uma mulher...""

Inserida por OscarKlemz

"" Nunca menospreze o amor de uma mulher, ele é puro e belo, valioso como um brilhante e só existe porque alguém foi e é especial para ela...""

Inserida por OscarKlemz

"" Quando uma mulher se torna especial na vida de um homem, ela tem o poder de construir o que desejar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Não existe nada mais encantador para um homem, do que a beleza e o sorriso da mulher amada...""

Inserida por OscarKlemz

"" Um homem pode gostar e viver bem com qualquer mulher, mas será sempre especial e diferente com aquela que ama...

Inserida por OscarKlemz

"" Você nunca comeu, nem comerá uma mulher, no máximo foi comido por ela. Então se liga, elas estão com o poder...

Inserida por OscarKlemz