Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

Cerca de 69901 frases e pensamentos: Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

"A OBEDIÊNCIA flui da confiança e a CONFIANÇA revela-se por meio da obediência."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ainda que caminhemos em meio ao caos e surja coisas inevitáveis contra nós, lembre-se: JESUS AINDA CAMINHA CONOSCO."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Atenda ao chamado por Deus quando Ele te chama! Em nosso meio cristão; nossa maior dificuldade não está em ouvir a voz de Deus, mas de responder ao chamado quando Deus te escolhe para servi-Lo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Eu sou meio paradoxal
Sou a porta meio aberta
Dependendo de você
Abrir ou fechar se por completo…
Sou o caminho sem volta
Ao mesmo tempo, reencontro em mim todos os erros em um único acerto ✯ ⍣ ⭒ ✧

Inserida por Starisy2

Fui distraída no meu melhor momento para passar por várias humilhações por meio de uma pessoa que eu já tinha tirado da minha vida e burra fui dar mais uma oportunidade para ele mostrar que não presta.
Ele me iludiu brincando com os meus sonhos.
Mas a maior culpada fui eu.
Agora espero ter aprendido.
Não serve mais nem como amigo.
Coisa que nunca foi.
Nunca será.
Assim como Judas jurou, beijou o pé e falou de amor.
Depois, traiu, mentiu e me fez chegar as vias de fato.
Me denunciou por não ser hipócrita.
E no mesmo dia, voltou a bater na minha porta!

Inserida por Starisy2

⁠"No meio de tantos problemas...
sempre existirá Deus
que tanto nos ama!"



(Otávio Bernardes)

Inserida por OtavioBernardes

⁠O barco balança, quase afunda,
A tempestade parece vencer.
Mas no meio do caos, uma voz me chama:
"Filho, Eu estou com você!"

Inserida por MiriamLeal

⁠Em meio à alegria ou à dor,
Sua bondade nos envolve com Seu fervor.
De geração em geração, Sua fidelidade,
Nos guia em Sua luz, nos dá segurança e liberdade.

Inserida por MiriamLeal

⁠Porque a alegria do mundo é passageira,
Mas a Tua é âncora no vendaval.
Ela dança em meio ao deserto,
E floresce onde tudo parece final.

Inserida por MiriamLeal

⁠Então declaro no meio da luta:
Serei forte, não vou recuar.
Pois quando sou fraca, Ele me toma,
E Sua graça me faz continuar.

“Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas ...
Porque, quando sou fraco, então é que sou forte.”
— 2 Coríntios 12:10

Inserida por MiriamLeal

⁠Ela foi lavada, provada, moldada,
em meio à fornalha foi refinada.
Mas não perdeu o azeite na escuridão,
guardou a fé, firmou o coração.

Inserida por MiriamLeal

⁠É paz no meio do caos,
é voz suave no escuro.
É fogo que não consome,
mas purifica o mais impuro.
É Ele quem consola o fraco,
ensina o que o mundo não vê.

Inserida por MiriamLeal

⁠Deus honra quem permanece.
O céu reconhece quem não desiste.
Porque quem continua mesmo em meio à guerra,
prova que ama mais a presença do que a posição.

"Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.”
(Mateus 24:13)

Inserida por MiriamLeal

Às vezes o simples ato de se levantar e seguir em frente é algo corajoso e grandioso.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

Lembre-se sempre de que você é importante. Você é amado e traz para este mundo coisas que ninguém é capaz de trazer.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

A verdade é que todo mundo está tentando aprender a voar. Então abra bem as asas e siga seus sonhos.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

Por que é tão difícil orar por mim mesma?
Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma? Sei que esse é o meu caso. Posso orar por meu marido, meus filhos, outros familiares, conhecidos, amigos e pessoas que nem conheço e sobre as quais ouço falar no noticiario com muito maior facilidade do que consigo orar por minhas necessidades. Isso porque identifico as necessidades deles com facilidade. As minhas são numerosas, por vezes complicadas, com frequência dificeis de determinar e certamente não são fáceis de categorizar. Nós, mulheres, sabemos do que achamos precisar a maior parte do tempo. Somos capazes de reconhecer o óbvio. No entanto, muitas vezes estamos emocionalmente envolvidas demais com as pessoas ao nosso redor e com a nossa vida diária para sermos capazes de descobrir como deveriamos estar orando por nós mesmas além das necessidades imediatas e urgentes. Algumas vezes somos tão dominadas pelas circunstâncias que nossa oração não passa de um pedido básico de socorro.
Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle? Você se sente pressionada, como se os dias estivessem ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso? Você pensa que está deixando de lado uma ou mais áreas de sua vida por estar tentando desempenhar uma porção de papéis e preencher muitas expectativas? Eu também já passei por isso.
Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte? Ou, pior ainda, como se você estivesse andando para trás? Já houve momentos em que você perdeu a perspectiva do futuro? Ou será que você nunca teve? Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você? Você já teve sentimentos de vazio, frustração ou insatisfação? Eu também já senti todas essas coisas.

No silêncio barulhento do meu quarto
Em um longo tempo prévio
Vejo tudo passar rápido
Em um curto tempo

Quando acordo
O tempo já não é o mesmo
Tudo mudou,
Só eu que não mudei.

Inserida por NatanaelVictor-12

E pra você o que é o amor?

Esqueça aquele papo, que ninguém é feliz para sempre, que o amor de verdade não existe mais, que tudo hoje em dia é superficial. Todo mundo vai sofrer um dia, isso é inevitável, traições, desilusões e perdas, são coisas que o mundo nos proporciona, depende de nós, querer acatar isso ou não.
Esqueça também, aquele amor dos filmes, aquele amor perfeito, em que tudo são rosas. O verdadeiro amor, vive de altos e baixos, e essa é a grande magia do amor verdadeiro, é você brigar e dez minutos depois, estar abraçado com a pessoa que você ama, o amor verdadeiro é aquele que você sabe os riscos que está correndo, e mesmo assim se entrega de corpo e alma, nem sempre será felicidade e nem deve, pois tudo nessa vida em excesso enjoa, e com o amor não é diferente, quando uma relação se torna monótona, o encantamento acaba, porém, isso é uma escolha nossa, vai da nossa vontade de estar com a pessoa amada, fazer algo pra mudar isso. Agora me diga, que graça teria o amor, sem as brigas, sem as discussões, pois depois disso, vem a reconciliação, e venhamos e convenhamos, é muito gratificante você dar um abraço na pessoa que você ama depois de uma briga, pode até soar estranho isso, mas só quem já passou sabe o que eu tô falando.
Para mim, o amor, é mais que acordar todo dia do lado da pessoa que você ama, pra mim, o amor, é saber que, a pessoa tem seus problemas e preocupações, e querer tomar posse dos problemas do outro, querer ajudar a solucionar da melhor forma possível, e dar um tiro no escuro, na verdade, pra mim o amor, é mais que um simples te amo. E pra você, o que é o amor?

-Ablonthesad

Inserida por Ablonthesad

eu e meu corpo
em desconexo
pra encaixar no seu
e sermos encaixe
de quebra-cabeça
nem eu em mim
nem você em si
nós em nó

Inserida por reeanything