Poema com Soneto sobre o meio Ambiente
Algum dia assim como Chico, também desejo sair à francesa e bem no meio de festa.
Me agrada ainda a ideia de morar no Céu, mas viver no inferno como fazem os anjos.
Abrir o coração e confessar as nossas dores no meio cristão, sofreremos muita reprovação, pois o ensinado é não falar do próprio sofrimento.
Em meio as distrações deste mundo, estamos confusos e com medo, principalmente quando percebemos que a solução de um problema, não está em nosso controle.
Seguimos na caminhada da vida, lutando por dias melhores e por um sopro de luz e esperança em meio ao deserto de sentimentos que vivemos.
“Em meio a uma tempestade no mar eu só preciso conhecer o canal que vou navegar e não as pedras que lá existem.”
"Há dias tão sombrios que mesmo em meio ao caos, o mundo silencia aos meus ouvidos, só para meu angustiado coração debater-se aos gritos em saudade."
Foi por meio do meu silêncio que aprendi a me ouvir. Hoje, os barulhos que, antes, me distraíam de mim, já não têm vez...
Aprenda a ser duro e cincero porque no meio do caminho haverá muitos espinhos e você precisa está preparado para enfrentar.
Talvez a noite seja real, e talvez eu seja um vagalume no meio do escuro tentando manter a faisca acessa acreditando que se continuar eu possa achar a fonte de luz. Mesmo que exista a possibilidade dessa fonte não existir ou de eu nunca encontrar, eu prefiro seguir como um vagalume aceso com um propósito do que aceitar o escuro total
Em meio aos encantos e desencantos pela vida. Aprendir á gostar de mim o suficiente, á não me tornar dependente da compaixão dos outros.
É por isso que eu gosto de jazz. Não é algo óbvio. E, às vezes, pode ser meio desagradável. Mas é expressão pura. E costuma ter um equilíbrio.
A saúde mental é meio negligenciada, mas também é uma lesão invisível. E as coisas que não podemos ver e que não podemos entender nos assustam. E é difícil conseguir falar sobre algo que talvez muitas pessoas não sintam.
"Um barco à deriva no meio de um oceano, segue um rumo totalmente determinado por suas correntes e principalmente pelas tempestades influentes, o ente independente de suas vontades é atravessado pela impessoalidade, percorrendo seu destino na segurança do estabelecido. Apropriar-se desse modo-de-ser é trazer a compreensão a inércia do movimento, é sentir um lampejo de angustia, onde o desiderato de retomar a direção do leme, faz com que suas escolhas sejam ressignificadas., dando um novo sentido, avocando um poder-ser".
Ela ficou surpresa ao descobrir que não estava mais no meio de uma angústia e dor sufocante. Em vez disso, de uma forma estranha, ela se sentia como se tivesse renascido.
Quando a gente compreende que TUDO, absolutamente TUDO, é composto por ciclos (início, meio e fim), a gente aprende a estar em paz.
Aprende a AGRADECER, ENTREGAR, CONFIAR e a seguir.
Você tem que lembrar de uma coisa mesmo em meio disso tudo... Você é muito mais forte do que acha que é. E não importa como se sinta. Você não está sozinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras