Poema com o None de Andreia
você já parou pra pensar como seria o mundo sem difamação? sem homem difamando mulher, sem mulher difamando homem, um entendesse o lado do outro, como seria o mundo?
A justiça do país que tem por precípuo a aplicação da fiança jamais será uma nação , pois a impunidade será sua marca registrada.
O Estado pode ser governado pela direita ou esquerda, no entanto, a única preocupação é manter o status quo, afinal o cidadão estará sempre no vermelho através da derrama de impostos.
Toda dificuldade gerada instintamente causa crises sem limites - porém o facilitador encontra horizontes infinitos, eis a chave do sucesso.
Linguagem Simples não pode ser pretexto para a banalização da nossa língua / linguagem, nem ser apropriada e gerenciada por tutores manipuladores, de honestidade intelectual duvidosa, com viés de dominação cultural.
Na política mundial são citados os extremos que na verdade se equivalem, pois o povo é a salsicha prensada entre as fatias de pães - a mostarda representa o ouro convertido em impostos e catchup é a sangria das altas taxas para manter a estrutura de poder intitulada de Estado.
O parlamento cria leis que não têm nenhuma eficiência e eficácia, portanto, o judiciário encontra argumentos para favorecer os que as descumprem.
Na política em via de regra, os candidatos apresentam propostas e currículos, afinal o sufrágio eleitoral nada mais é que uma a entrevista de emprego, no entanto, deveria ser concurso público - o eleitor deve apresentar as suas credenciais para que o concorrente conheça os seus requisitos.
"De caráter puro e sentimento ilibado,desejo ser presenteado com teus elogios, sei que são verdadeiros de contexto digno e afetuoso reconhecimento."
