Poema com o None de Andreia
Mulher atraente e bonita...
É como uma catorrita...
Quem lhe da carinho ela da o pé...
E somente pra quem ela quer...
Senão ela se irrita e belisca...
E quem a quer e se arrisca...
Tem que ter o gosto...
De fazer o que ela quer...
Começar pelo o pé...
E acabar na cabeça e no rosto.
Quem eu quero não me quer,
Quem me quer também não quero,
Como é difícil esta mulher,
Por muito tempo não espero,
Eu não gosto de enganar,
E também ser engado,
Quero alguém que eu possa amar,
E igualmente ser amado.
Faça tudo que puder durante o dia...
Não deite com rancores e mágoas no coração...
Durma tranquilamente em Paz, sabendo que só fez coisas boas e alguém feliz.
AMIGOS (AS)
Não importa se você mora longe ou não...
Virtuais ou verdadeiros são meus aliados...
Com o mesmo respeito e consideração...
Sinta-se por mim todos (as) abraçados.
O sol no horizonte some...
E eu sempre lembro teu nome...
E a noite se torna serena...
Por lembrar que eu te amo morena.
A estrela que no céu brilha mais
Se torna minha confidente
Digo a ela que não te esqueço jamais
E que te amarei eternamente.
A noite está ficando fria e cada vez mais...
Mas ao mesmo tempo se faz serena...
Por que sinto não te esquecer jamais...
Minha linda, querida, amada morena.
No dia dos namorados me sentindo sozinho,
Pensando o que fazer para me alegrar,
Bati na porta da casa de alguém,
Que me recebeu com carinho,
E me tratou tão bem,
Que até me fez chorar,
Um choro de paz, sem dor,
Por que o que eu mais precisava era de amor.
Vieste de um jardim florido,,
Pertencente a natureza,
Tem das flores o colorido,
O perfume e a beleza.
.
Com o olhar firme no infinito,
Lembrando aquele amor tão bonito,
Que o tempo não apagou,
E que cicatriz ficou,
Mas foi o destino de nós dois,
Quem sabe amanhã ou depois,
Por aí nos encontramos,
Simplesmente pra saber como estamos.
Quisera eu que tu fosse minha...
Sem teu dono querer ser...
Te tornar minha rainha...
Seria o maior prazer..
Ter toda a liberdade...
Pra gente fazer o que quiser...
Sem te ter como propriedade...
E sim como mulher.
Tu que foste no passado minha paixão
minha princesa,
meu grande sonho de amor,
hoje vivo nesta tristeza,
solidão e de lembranças,
sufocado pela dor.
Se vivo sozinho...
Com falta de amor...
Também de carinho...
É por que não dei valor...
A mulher que me amou...
E que também eu amei...
Meu mundo desmoronou...
O tempo passou...
E solitário acabei.
Loira meu sonho de querer-te...
Meu desejo de amar-te...
Ansiosamente em ter-te...
Nos meus braços para beijar-te.
O AMOR
O amor é como a flor,
como um céu estrelado,
com um sol para uma boa praia,
como uma plantação bem regada,
como uma viagem perfeita com a pessoa certa,
O amor é tudo isso e muito mais ,
amor cura almas perdidas ,
o amor curou o mundo , a terra era cor , sem forma totalmente vazia nela só havia escuridão, um certo dia Deus viu que a terra podia ser um lindo lugar em sete dias criou um lindo lugar separando rios , norte, sul,leste , oeste .
A luz já habitava na terra e já não era sem forma ou sem cor , era um local restaurado , o espirito santos pairava sobre a terra. Deus viu que a terra era boa e que já podia ter habitantes . E então em Gênesis 2:7- E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
E agora era o criador e sua criação , o amor que superou tudo apesar dos erros do homem Deus sempre garantiu que com os verdadeiros adoradores está e que e nada pode desaparta o amor que existe do homem com Deus .
DISSE JESUS:Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
João 10:17,18
É AMOR QUE CURA TUDO , ENTÃO AME DEUS NÓS E CONTINUA AMANDO E EMBREVE JESUS VOLTARÁ.
Apesar da minha vida barulhenta em um vasto universo eu tenho um refúgio silencioso e aconchegante. Uma janela com árvores frondosas e ouço o canto dos pássaros toda manhã na minha boa companhia.
O ciúme é um mal protetor: às vezes saio com a roupa cheirando a cachorro molhado. A minha máquina de lavar é possessiva...
Vaso Chinês
Estranho mimo aquele vaso! Vi-o,
Casualmente, uma vez, de um perfumado
Contador sobre o mármor luzidio,
Entre um leque e o começo de um bordado.
Fino artista chinês, enamorado,
Nele pusera o coração doentio
Em rubras flores de um sutil lavrado,
Na tinta ardente, de um calor sombrio.
Mas, talvez por contraste à desventura,
Quem o sabe?... de um velho mandarim
Também lá estava a singular figura;
Que arte em pintá-la! a gente acaso vendo-a,
Sentia um não sei quê com aquele chim
De olhos cortados à feição de amêndoa.
Flor de caverna
Fica às vezes em nós um verso a que a ventura
Não é dada jamais de ver a luz do dia;
Fragmento de expressão de ideia fugidia,
Do pélago interior boia na vaga escura.
Sós o ouvimos conosco; à meia voz murmura,
Vindo-nos da consciência a flux, lá da sombria
Profundeza da mente, onde erra e se enfastia,
Cantando, a distrair os ócios da clausura.
Da alma, qual por janela aberta par e par,
Outros livre se vão, voejando cento e cento
Ao sol, à vida, à glória e aplausos. Este não.
Este aí jaz entaipado, este aí jaz a esperar
Morra, volvendo ao nada, – embrião de pensamento
Abafado em si mesmo e em sua escuridão.
