Poema com o None de Andreia
A nova ditadura: pela ditadura do sabor eu me distancio da saúde quando me aproximo das calorias. Já pela ditadura da beleza, eu me aproximo da magreza mas me distancio do salário...
...é tão bom levar a vida sem a necessidade de olhar pelo retrovisor. Mas para algumas coisas, pode ser essencial.
Seres sinistros e obtusos flanam à nossa frente sedutoramente. Eles fazem isso até o segundo ato. Tenha cuidado! Eles não subsistem e as máscaras caem depois do terceiro ato. Paciência é fundamental.
Alguns bobos seguem as câmeras para ganhar alguma notoriedade e fogem delas na hora de usufruir o que ganham com isso.
As pessoas estão dedicadas às causas dos outros. Por isso tantos fracassos na defesa humana.talvez fosse melhor que os ativistas fossem os próprios interessados.
Muitos são capazes de construir muralhas; tantos são hábeis em aprofundar abismos; poucos sabem conservar pontes.
De tanto te procurar, é que me perdi.
Mas quando eu me encontrar, não vou me perder em mais ninguém.
De fato, infelizmente e de maneira geral, é somente na dimensão da falta que percebemos e entendemos o quanto aquilo era tão caro para nós. Às vezes penso que ainda não compreendemos a essência da vida.
Não existe humano com força suficiente pra tirar o arrependimento de dentro de si, apenas os que usam ele pra não errar de novo
Não é aconselhável reprimir as emoções, mesmo as “negativas”, pois precisamos consciencializar-nos delas para podermos trabalhá-las devidamente no que for necessário mudar.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento
Ao acordar sorria! Sejas hoje a lâmpada que ilumina o ambiente. Mas se não iluminar, pelo menos na sombra não vais ficar.
É preciso mostrar ao povo, diariamente, os crimes hediondos do comunismo e apontar à execração pública os nomes dos seus cúmplices nacionais.
Nem sei porque Deus foi nos escolher tem tanta viva no multiverso que poderiam ser, mas ele disse assim talvez "terras vão ser apenas vocês." Infelizmente deu tudo errado, o falso conhecimento deixou o homem cego e fácil de ser manipulado. Me disseram que tecnologia é o futuro e a libertação, queria mesmo que isso fosse uma verdade, mas essa ideia não passa de uma grande ilusão. Percebi que a realidade é apenas uma percepção e que a tecnologia uma escravidão, sou a favor da liberdade e da verdadeira da informação livre para o cidadão e no final de tudo é um grande sistema brincando de polícia e ladrão, é o falso rei protegendo o seu império deixando todos debaixo de uma escravidão cheia de preconceitos e o Robin Hood lutando para ajudar todos os seus irmãos sem julgar ou criar conceitos vivendo em uma dimensão livre cheia de amor, paz, carinho, união, gratidão e muito respeito.
Nascem estrelas; morrem estrelas. Aceite as mortes, nascimentos e renascimentos, Deixe a sua luz brilhar. Dê uma chance para a vida que pulsa e impulsa.
Um amor de verdade não dá para escolher nem para prever, apenas para viver e se entregar. A raridade existe e ela tem seu nome.
A sua postura como mulher , a sua forma de amar, seu carinho, atenção, afeto, desejo, luz, e sinceridade é muito do que um simples olhar de que demonstra um puro afeto, é verdade, é vida.
A verdade de um olhar sincero é muito mais pura do que centenas de milhares de palavras de amor. O meu desejo agora é apenas lhe abraçar, olhar do seus olhos e fazer você compreender a grande mulher que você é. Privilégio será daquele que puder lhe chamar de minha mulher, minha companheira, minha rainha, minha esposa.
"Um pequeno pedaço do cosmos habita em nós humanos, da mesma forma que somos um pequeno pedaço no universo."
