Poema com o None de Andreia
· Quando achamos que não estamos à altura do que exigem de nós, sentimo-nos inseguros. O pulo do gato é não deixar que ninguém determine esta altura!
(Mariluci Carvalho)
Dê ao seu amor o destino reservado as plantas : com as raízes firmes na terra, elevam-se em direção ao céu
Parecia ser uma criatura inteira, vai ver não pensava tanto sobre si mesma. Com o passar do tempo, procurou entender-se e descobriu que era como recortes de jornais.
Meus sonhos já não me iludem mais, pois sei que nosso amor é impossível. Se não é impossível, é ao menos improvável.
E então eu não amo. Falta de amor causa gargalhadas e choques térmicos. Rio da solidão. Morro de frio sem bons braços e morro de calor sufocada por braços que não quero ter. Falta de amor dá desespero. Falta de amor dá falta de vida.
"Se você quiser saber o quanto vale o amor de uma mulher, fique desempregado" (Rubens B. de Almeida)
Existem 2/3 de pessoas que não dormem porque sentem fome, e 1/3 de pessoas que não dormem por medo dos que sentem fome.
Se você estivesse aqui eu poderia estar sorrindo, e se eu estivesse ao seu lado eu tenho certeza que estaria bem melhor do que estou agora. O tempo andou eu continuei acordando e indo dormir todos os dias te querendo, até mesmo nas minhas horas de sono, te encotrando nos meus sonhos, na minha realidade, pensamentos, fotos, e-mails... Não sei o que aconteceu, nosso amor morreu eu sei que não vai voltar, não vou mentir dizendo que esqueci, mas também não posso fingir que eu "morri" e não sinto meu coração pulsar descompassadamente quando você passa por mim, sinto muito se minha companhia não lhe agrada como antes, mas foi você mesmo que aceitou meu erros e agora diz que não dá certo; amar é muito fácil, difícil é entender o porque tem que ser assim, por que não posso ter você pra mim, e o amor, deveras aconteceu que história triste venho ter sem você aqui perto de mim, tenho que admitir sem você eu não sei sorrir.
Caramujos e caramelos em minha cabeça. Será (ó céus!) possível, amar um alguém e se apaixonar por outro?
O universa brinca comigo, rí da minha cara. Dia sim, dia não...
De fato, só vamos compreender realmente a vida quando nossos cabelos estiverem brancos e nossa pele enrugada...
Resguardemos o coração nas fontes do bem,pensemos no bem e procuremos falar agir para o bem,porque servir ao bem dos outros é a melhor forma de atividade preventiva contra enfermidade e pertubação nos domínios da nossa vida mental.
A momentos em nossa vida que as coisas acontecem de forma contraria ao que desejamos mais nem por isso devemos baixar a cabeça e desanimar, porque mesmo que o céu esteje nublado não quer dizer que o sol não esteje lá.
Empresa é uma entidade formada pelo conjunto de recursos materiais e financeiros, conduzida por seres humanos, gerando produtos e serviços, que irão proporcionar conforto à Sociedade através da satisfação de suas necessidades, visando à obtenção do lucro, crescimento e permanência no mercado.
O casamento é um cárcere às avessas. No presídio, sempre se tem maior chance de liberdade, com o passar do tempo e por bom comportamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp