Poema com o None de Andreia
Ciente de que, sou: Persuasivo, realista e otimista, o mundo pode dar quantas voltas ele quiser, que eu continuarei buscando o melhor pra mim.
Que seu dia seja gracioso, que você leve penas e traga algodão, misturando fala e riso em seu trabalho.
queria sonhar com a realidade, mas só sei acreditar no sonhar,
queria passo a passo caminhar, mas só sei abrir as asas e voar..
Enquanto Você Estiver Cegamente Direcionado a um Amor Ilusório, Você Jamais Vai Perceber o Amor Real
Antes, catavento. Hoje somente abro os braços e sinto o vento me atravessar. O que for de vir, vai vir. O que for de ficar, vai ficar.
Senhor, tu em todos os momentos me conduzes, com suas palavras estás sempre a mim ensinar, tu me ensinas a viver, me conduzes a amar e mim ensinas a perdoar, me conduz a ser humilde para mim elevar, lá para o céu!
Quando coloca-se o amor como primeiro sentimento, a vida flui de maneira muito mais agradável e admirável, as atitudes que são colocadas em práticas são muito mais acertadas, mais edificantes e construtivas, porque são ações inspiradas, por aquele que é a plenitude do amor.
Estou aqui, para perdoar e para amar, para ser humilde Senhor, de todo o coração. Estou aqui, para ti louvar, te adorar, te agradecer por mim ensinar, a ser humilde Senhor e puro de coração!
A gente aprende que os caminhos são de amores e desamores. Os amores são como caminhos livres e os desamores são como pesos. Se as culpas deixarem sua mala pesada, é hora de soltá-la para prosseguir no caminho.
Eu me convenci de que tinha temor de você. Como se fosse capaz de evocar meus piores receios, como o lobo mau da minha história. No entanto, estava enganado. Não temo você; temo a mim mesmo. Temo como permito que você se aproxime do meu coração, como sempre escolho me ferir em vez de deixá-la partir. Temo a escassez de amor que há em mim e o amor imensurável que sinto por você.
Ontem, tive um sonho envolvente contigo. Em um encontro durante uma visita, pareceu que o tempo se deteve. Nossos olhares se encontraram, e sorrimos ternamente um para o outro. Quando chegou o momento da despedida, você se aproximou para me deixar e, de forma inesperada, nossos lábios se tocaram, recriando uma sensação sublime e vívida. Em sua derradeira despedida, você me fitou com aquele sorriso arrebatador que sempre me fascinou. Seus olhos, tão profundos e expressivos, estreitaram-se como outrora, quando éramos um só. Então, despertei e lágrimas inundaram meus olhos, desabando em um choro incontido...
Eu precisei acalmar a minha criança interior sozinha. Não havia ninguém para cuidá-la além de mim mesma.
No entanto, mesmo que essa criança pudesse me dar um trabalho danado todos os dias, eu jamais a deixaria. Assim, também eu esperava que ela nunca me deixasse.
