Poema com o None de Andreia
Não importa a nação, o idioma, a cor, a origem, o que importa é que somos descendentes de um só Pai.
E o que importa e que devemos lembrar apenas disso: AMOR.
Preciso de alguém para gostar dos mesmos gostos, que saiba falar de coisas simples, contar o que se viu de belo ou demais triste durante o dia, dos anseios, das realizações, dos sonhos, e da realidade.
Preciso de alguém que goste de ruas desertas, de poças de água depois da chuva, e de caminhos molhados de beira de estrada, de mato, e de se deitar no capim.
Amigos são aqueles com quem conversamos sem reservas,
independente da hora eles sabem oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando eles precisam sabem que podem fazerem o mesmo sem objeção.
No caminho que eu trilho, muitos cansaram, outros desistiram, e eu continuo, e morrerei com a esperança de chegar onde quero. O troféu nem sempre vem de uma vitória, e sim pela glória da coragem de chegar até o final.
À três semanas venho enfrentando alguns problemas com meus equipamentos de trabalho, conserto de um lado, estraga do outro, e quando penso que está tudo bem! Sai tudo errado, minhas mãos vivem com calos, meus pés cheios de bolhas. Por tanto não desisto, se o diabo está tentando me derrubar, pouco me importa, seguirei em frente, com a certeza que Deus está preparando o melhor para mim.
Ignorante, desqualificado e inculto, é todo aquele que parte para a agressão física, pois lhe faltam argumentos para defender-se. Até por pequenas causas, cuidado, fica aqui a dica.
Por um acaso muitas coisas acontecem, mas o mais certo é não ficar esperando o acaso, é fazer o que gosta e acreditar do seu potencial, mesmo que não agrade muitas pessoas, mas pouco importa. O que importa é ser feliz com a sua própria felicidade, sem prejudicar ninguém para conseguir alcançar seus êxitos e objetivos.
"Achar um amor verdadeiro é como achar uma página em um livro sem marca página.
Depois de muito trabalho e esforço , você acaba achando."
"Não te ter ao meu lado é como um escritor sem caneta , como um soldado sem sua arma , como um motorista sem carro , como um tênis sem pé ou uma luva sem mão , não te ter ao meu lado faz eu me sentir incompleto , faltando."
"Mexer com o amor de um homem é mexer com sua sanidade , com sua moral , com sua definição de certo e errado , é enlouquecer o mais racional dos homens ."
"Desperto logo pela manhã , abro as janelas e me vejo fitando o céu púrpura , me lembro de tu , que adorava apreciar tal fenômeno , logo as lembranças vem a tona , todos os bons momentos e risadas voltam em minha mente numa série de desagradáveis flashes."
"Olhar a lua faz eu me lembrar de você , tão única , formosa , linda , sendo o grande destaque quando todo o resto era mais do mesmo."
"Meu amor por você é como um truque de mágica . Inexplicável e fascinante , porém , inigualavelmente incrível"
"Se eu tivesse que escrever sobre você , seu corpo daria uma biblioteca , seu rosto um livro , sua boca um capítulo."
