Poema com o None de Andreia
As palavras muitas vezes trazem em sua trajetória dois grandes poderes, o construtivo e o destrutivo.
Minha vida desarrumada, desorganizada, porém com meu espaço livre, longe de luxo e conforto, assim sou eu feliz.
O nosso cotidiano diário é cheio de surpresas, agradáveis e vice-versas, mas de repente ocorrem fatos, que surpreendentemente mudam tudo, e transformam o que mais desejamos que é simplesmente um momento de felicidade.
Deixe que eu te ame do meu jeito, aceite-me do meu jeito, compreenda-me do meu jeito, entregue-se ao meu jeito, e com o meu jeito te farei eternamente feliz.
As lágrimas são consequências das emoções,
a tristeza de alguma dor ou sofrimento, o sorriso nem sempre da felicidade.
A fúria humana é o desequilíbrio mental que predomina principalmente nos fracos, incapazes e inconsequentes.
Pessoas emocionalmente descontroladas, tem sérios problemas psicológicos, são incapazes de avaliar as consequências.
Vou pesquisar distância, velocidade e direção dos ventos, para que chegue até você minha voz dizendo que tu é a mulher da minha vida.
Quando visivelmente alguém se mostra triste, ou sofrendo por algo que lembrou, ou machucou. Sempre há alguém que percebe e diz, não é nada, isso passa! Que bom se fosse simplesmente assim.
"CONQUISTAR NÃO É VULGARIZAR"
O carinho de um amor, uma amizade verdadeira, reflete-se no respeito e consideração ao curtir/comentar seja qual for a postagem do seu amigo(a), não com desejos e cobiças mal intencionadas a pessoa alvo, com palavras boçais e mal escritas.
O motivo pelo qual que valorizo e cuido bem das mulheres, é porque perdi a minha e nunca mais achei-a.
