Poema com o None de Andreia
Qualquer um que chegou até aqui, que tomou a decisão de vir à terapia e seguir lutando contra as coisas difíceis pode ser ajudado.
"Eu não tenho expectativa com nada nem com vocês pois caso der algo errado no final eu não irei me decepcionar"
Encontrar relacionamentos profundos significa correr riscos. E se magoar. Em seguida, assumir outro risco e se magoar novamente.
O lugar mais profundo no qual podemos encontrar um sentido é nos relacionamentos. Todos precisamos de amigos, uma história de amor. Alguém para estar próximo e ter intimidade. Para todo mundo, é isso que nos preenche. É isso que torna a vida boa de ser vivida.
A ultima vez que a Pain perdeu pra Keyd, não tinha nascido nem o primeiro torcedor da loud e a INTZ era considerada um time grande....
A felicidade não é algo que se conquista, nem um lugar onde se chega. É um estado de espírito onde se é capaz de contemplar a vida como ela é, com suas dores e suas delícias.
O problema de agir como se estivesse tudo bem é que ele acredita. Talvez ele precise saber que você não está bem. Tudo bem não estar.
Acho que é mais fácil ficar bravo do que ficar triste. E acho que, quando eu envelhecer, vou esquecer que tem uma diferença.
Eu vi você nascer. Vi você respirar pela primeira vez. E, depois que isso acontece, nada mais é igual.
O homem é a mais contraditória das criaturas, pois é capaz de mentir para si mesmo, matar em nome de Deus e morrer por amor.
Chegará um tempo em que os homens ficarão loucos e, quando virem alguém que não é louco, atacá-lo-ão, dizendo: “Tu és louco; não és como nós”.
O empobrecimento intelectual da humanidade, aliado ao desenvolvimento da inteligência artificial, conspiram para o mais sombrio dos futuros: Aquele, onde a criatura controlará o criador.
Entre os sins e os nãos vou escrevendo minha história, colecionando momentos de dor e outros tantos de glória.
Leve contigo a certeza que tens tudo que precisas para chegar ao topo da montanha: Um corpo e uma mente. Mas saiba, que ainda assim, sangrará muito até o fim da escalada.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp