Poema com o None de Andreia
O verdadeiro problema da humanidade é o seguinte: temos emoções paleolíticas, instituições medievais e tecnologia divina.
A noite mais assustadora do ano chegou, crianças. Será noite de lua cheia, então os monstros vão sair. Espero que tenham feito todos os preparativos necessários e tenham escolhido a fantasia. E cuidado com todo tipo de coisas estranhas que vão arrepiar até seu último fio.
É hora de os garotos e garotas crescidos aprontarem travessuras de verdade. E cuidado. Os mais quietinhos são sempre os mais travessos.
Você é a melhor pessoa que conheço. Está sempre pensando nos outros e nunca em si mesmo. Acho que é por isso que você é um herói.
É irônico, não acha? Traições, ameaças, falsas religiões, mentiras... E ainda me chamam de "garoto doente".
Sabe do que eu vivo? Da minha reputação. E funciona porque as pessoas acreditam em mim. Mas fiz algo com você que nunca havia feito. Me fiz de tola.
Sabe qual é o seu problema? Sua doença de verdade? Você acha que tem todas as respostas. E não tem.
Pensar no fim do mundo, nova era, Apocalipse, aquecimento global. Fome, guerras e epidemias.
Prefiro pensar e degustar de uma boa pizza.
Pessoas com problemas mentais ou emocionais não são pessoas fracas, pois elas passam pelo inferno e ainda ousam sorrir.
Eu me recuso a acreditar que o povo deste país seria tão cego a ponto de permitir que ações insanas de um ou dois indivíduos afetem a questão humanitária.
Pessoas medíocres preferem aparentar ser algo do que efetivamente ser, é mais fácil e demanda menos esforço.
Na história, o termo "bruxa" tem sido usado para descrever pessoas, principalmente mulheres, que se recusam a aceitar as expectativas da sociedade sobre como deveriam ser. Temos muitas bruxas aqui.
Trair você era lhe matar um pouquinho dentro do meu coração. Eu tenho tanto medo de lhe perder de vez que eu ia tentando lhe perder aos pouquinhos.
Assim como a água que corre no rio, o coração humano também segue os seus instintos mais básicos.
(Hideo Kuze)
