Poema com o None de Andreia
Mas esses dois tem que se decidir e assumir de vez o que um sente pelo outro, porque viver nesse meio termo não dá.
Quero conversar bastante com você e te entender melhor. E quero planejar um futuro pra você no qual você tenha que morrer.
(Takopi)
Eu pedi pras estrelas com todas as minhas forças. Pedi para que não deixassem meu pai e minha mãe se separarem. Mas o pedido não se realizou. Nesse dia eu descobri que magia e Deus não existiam.
(Shizuka)
Eu prometo que dessa vez vou colocar no seu rosto o maior sorriso que você já viu.
(Takopi)
Terra, terceiro planeta do sistema solar. No sétimo dia depois de aterrisar, a minha verdadeira história, sem mais chances de voltar atrás, começa agora.
(Takopi)
A mulher da minha vida está dentro de mim, o lugar dos meus sonhos está onde eu estiver, a minha paz reside na forma como NÃO reajo as situações e pessoas, mas ajo.
Quando penso em tudo aqui, o que homens fazem com homens, o que líderes fizeram com seus semelhantes. Eles os reduzem a menos que humanos.
Acha mesmo que provar que a vida dela não é perfeita vai te fazer se sentir melhor quanto à sua vida imperfeita?
Vi o sol nascer e todas aquelas pessoas começando o dia com tanta firmeza, tanto entusiasmo. Todas se esforçando pra serem bem-sucedidas. Pra fazerem algo pelo mundo.
Ainda estou me encontrando, tentando não me precipitar. A última coisa que quero é seguir uma carreira de que me arrependa daqui a dez anos, e me sentir pressionada a continuar porque vou estar velha pra recomeçar.
Sempre me considerei um homem sofisticado. Alguém que vê o mundo como ele é. Mas nunca vi nada como isto.
A gente sacaneia tudo que é vivo neste planeta e acha que está tudo bem, porque usamos canudos de papel e pedimos o frango criado ao ar livre. E o doentio é que, no fundo, sabemos que não enganamos ninguém. Sabemos que vivemos uma mentira. Uma ilusão em massa com a qual concordamos pra nos ajudar a ignorar e continuar ignorando o quanto somos horríveis.
Não sou mais uma garota, mas ainda também não sou mulher”. Acho que é a vida, quanto mais vivemos, mais adquirimos experiências e crescemos com isso.
Há tantos exibicionistas no jornalismo, arrogantes e idiotas. Sempre estão vendendo algo, trabalhando, tentando parecer melhores do que são.
Quem vai estar lá pra te impedir, quem vai te parar, nada disso importa quando tudo já foi feito na sua cabeça.
