Poema com o None de Andreia

Cerca de 107374 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

Enquanto Golias grita , Davi pegava pedras, enquanto golias humilhava, Davi girava funda. No final do dia quem venceu. Aquele que gritou ou o que agiu?

⁠E quando a dor vem pelo amor
Vem pelo bem que se tem
A confiança na aliança
Que se rompe e não mantém
O que preciso é o riso que
Mascara o choro frio,
O coração empetrecido
Nega o eu e se encobre nesse breu.
Quero fugir, mesmo aqui
Quero falar, mesmo ao calar
Quero correr, sem me mover
E desse mundo me livrar
Quero saber mais sobre mim
Para que essa angústia chegue ao fim.
Eu prometi te amar
Mas esqueci de me olhar;
Agora as marcas que em mim deixou, relembram alguém que não me amou, e o altar se transformou num muro rijo de horror;
Essa é a causa, é o que me move a esse muro derrubar...
Que seja primeiro no coração
Pra ser liberta da agressão
Vou o Dar o primeiro passo
Estar segura na decisão
Se preciso te amar para viver,
Prefiro ser apática a morrer
Pela opressão...
Sou melhor que isso
Mesmo quando eu não sinto
Sou mais forte
que o medo da morte,
que o medo da solidão
Pois não estou só creio num Deus salva,
Que cura e dá libertação!

Inserida por AndreiaTuller

Oração do Dia...
Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana, que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho, pois com Deus no controle tudo dará certo.

Até pode parecer que brincar comigo é fácil, mas quero ver mesmo é me levar à sério.

Parabéns pra mim porque hoje eu aprendi que muitas vezes uma discussão não é vencida por palavras, mas sim com o silêncio! E hoje depois de muito apanhar eu aprendi isso.

Para quem confia em Deus, o bem sempre vence o mal.
Não há mal que vingue e nem tristeza que dure para sempre. O choro pode durar uma noite! Mas a alegria vem pela manhã. A vitória é certa para os que confiam no Senhor. O caminho pode ser longo, mas ele sempre vai te dar água. Pau que nasce torto, o carpinteiro de Nazaré endireita. E só mais uma coisinha: Deus não escreve certo por linhas tortas! Ele escreve com uma caneta que não borra, não apaga e não falha! Confie nas promessas de Deus.

Agradecer a Deus todas as manhãs pelo milagre da vida,é a mais linda oração que podemos render a Deus ao abrir os olhos,ao levantarmos e andar para realizarmos todas as tarefas do dia a dia!Sem Deus e sem nossa Saúde nada somos!
Gratidão Meu Deus pela minha Vida!

A sua autoconfiança não aumenta quando você descobre que acertou, mas quando você tem a coragem de admitir que errou.

Querido Deus...
Nunca jamais permita que eu me perca dos teus ensinamentos! Ainda que eu venha conhecer outros caminhos, eu te peço! Me ajude a voltar, não permita que eu me perca de ti, pois sem ti nada serei e então somente ao pó voltarei.

Não entendo por que você está construindo "pontes" que não pretende atravessar...

Quem dera poder derramar todas as lágrimas e não deixar vestígios. Evitaria perguntas sem respostas.

Bom se tem uma coisa que eu aprendi lá do lugar de onde eu venho e da minha Família é ter CARÁTER!
Eu nunca nessa vida possui bens materias,sempre fui humilde e nunca tive posses,mas isso nunca me fez falta,porque eu sempre fui guerreira trabalhadora e honesta,nunca passei por cima da ninguém,sou autêntica e quem me conhece pessoalmente sabe disso!Se eu tiver alguma coisa pra falar eu falo na cara não gosto de disse me disse,de leva e trás,morei na mesma cidade por mais de vinte anos,tenho um cansamento de vinte anos e morei na mesma casa por mais de 16 anos eu sou assim crio raízes,vínculos com as pessoas, quando eu gosto de uma pessoa eu sou capaz de dar a roupa do corpo pra ela,sou do bem sou muito brava mas com um coração gigante,não minto não trapaceio,vivo e prego a Palavra de Deus SIM ,não sou perfeita mais tbm não sou Falsa e não gosto de pessoas de duas caras e já estou acostumada a ser passada pra trás por pessoas que eu ajudo e depois me viram as costas,isso pra mim é muita sacanagem porque eu não sou assim não quando uma pessoa me ajuda eu tenho gratidão e tento fazer sempre o bem a Ela !Mas eu preciso aprender que na vida as pessoas infelizmente não são assim ,porque já diz a palavra Maldito o Homem que confia em outro Homem! Ou seja eu confio em todos e só quebro a cara!Mas não tem problema porque Deus sabe todas as coisas e ele sempre me honrou e vai me honrar,eu não aceito muitas coisas que acontecem por isso estou aqui desabafando,então eu coloco tudo nas mãos de Deus,porque ele é meu advogado e me defende do acusador ! Mais tem Deus pra me Dar do que o DIABO pra Tirar!

Bom Dia ! Palavra de Deus pra mim e pra você
Não existe um só sentimento seu que Deus não conheça,um só pensamento que ele já não tenha visto ,não existe escondido pra Deus,porque mesmo antes você de pensar Deus já sabia,ele sonda o teu coração sabe de todos os seus segredos ,não adianta tentar mentir ou esconder nada,porque você pode esconder do Homem mas não esconderá de Deus ,então preste atenção,vigie suas palavras seus sentimentos para que você não caia em pecado,se seu olhar se desviar para o pecado lança fora! Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. Mateus 5:29 se sua boca profere palavras de maldição certamente acontecerá porque as palavras tem poder e toda palavra lançada não volta vazia ela não se dissipa.Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:11 .Então vamos pensar antes de agir ,pensar e falar porque Deus sabe de todas as coisas,não existe escondido pra Deus você pode enganar o Homem mais nunca enganará Deus porque ele é o REI dos Reis tudo pode ,tudo vê!

Quando alguém te mostrar o pior lado de si, qual lado seu ele verá?
Será notável quem te controla, se é o Deus da segunda face ou o inimigo de uma cara só!

Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana, que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho, pois com Deus no controle tudo dará certo.

Ninguém consegue atingir a felicidade na plenitude...
Pois a felicidade é sim um conjunto de bons momentos dispersos pelas nossas vidas!

Conheça a si mesmo. Apresente-se como você é. Seja verdadeiro. É através da verdade que você irá desenvolver relações duradouras.

O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no Papai Noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único Salvador!

Como pode um filho que foi criado com todo amor e carinho, e que dentro das possibilidades de um pai sem recursos, nunca deixou que nada faltasse para esse filho, e agora na velhice e na doença ser desprezado por esse filho? O quarto mandamento da lei de Deus diz: Honrar PAI e MÃE,honra teu pai e tua mãe, para que prolonguem seus dias na terra, que o Senhor teu Deus te dá! (Ex 20:12) Essa é a palavra de Deus, e pode ter certeza que a Lei do Retorno existe, e ela é implacável!
HOJE você é filho, mas AMANHÃ você será pai! Pense Nisso antes de abandonar seu pai e sua mãe ai em um canto qualquer! Lembre-se de tudo o que o seu pai e a sua mãe fizeram por você, você não nasceu adulto, tudo o que você sabe, tudo o que você tem, tudo o que você é FOI GRAÇAS A ELES!

Senhor Jesus ... Livrai-me de toda a seta do inimigo, que se levanta contra mim nessa hora, não deixe que nada nem ninguém venha me ferir, me machucar ou denegrir a minha imagem, pq maior é o Deus que habita em mim! Que todas as amarras e correntes estejam caindo por terra agora, em nome do Senhor Jesus, e que todo aquele que diz pregar a tua palavra seja revelado, pq muitos são FALSOS, mas o Senhor sabe quem fala a verdade e quem realmente pertence a ti, me protege Senhor, não permita que o inimigo me ataque..... me cobre com teu sangue e revela Senhor tudo o que está escondido!Me reveste Senhor com a couraça da justiça ,põe na minha cabeça o capacete da Salvação; a vingança me serviu de roupa e a ira foi a capa que eu usei, ele dará a cada um o castigo que merece ! Isaías 60 cap 17:19 Amém!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp