Poema Carolina
Minha mente, meu cérebro, parece que tá com a capacidade esgotada, é como se meu HD estivesse pifando, daqui a pouco ela queima de vez, já tá até saindo fumaça da minha cabeça. Cheiro de queimado no ar.
E se você cair,
eu vou estar embaixo pra segurar, eu vou estar lá embaixo pra não deixar que você sofra, pra não deixar você se machucar. Sabe porque? Porque eu me importo com você o bastante, pra te querer bem.
Nunca o tinha visto, mas parecia que eu o conhecia há anos. Minhas pernas ficaram trêmulas, uma ansiedade tremenda tomou conta de mim. Um perfume natural, que jamais havia sentido igual. O que era aquilo, meu Deus? Que sensação esquisita era aquela? De imediato corri ao banheiro, tentando entender o que se passara há alguns minutos. Era uma mistura de felicidade e medo. Mas de quê? Nunca trocamos uma palavra sequer. De você, eu nada sabia, mas te desejava, e como eu te desejava. Voltei, encarei, novamente, para ver se era tudo uma loucura nada sã desda minha mente doida. E de repente, em meio aquela multidão, o silêncio entre nós pairou. Era o nosso olhar flertando e os nossos lábios desejando se encontrar. Para onde correr? Eu fuji, desviei, mas no dia seguinte estava lá, e assim foi por semanas seguidas a me esperar no mesmo lugar, parado, com o pensamento distante, me seduzindo com o olhar.
Quando saíste você poderia ter desligado a luz, fechado a porta, fechado as cortinas e deixado meu coração.
...Após minhas especulações apropriadamente ditas, consenti a meu favor debruçar-me sob a relva de minhas emoções. Não tão nostalgicamente ditas, mas irrelevantemente adicionadas ao meu simples e sutil cotidiano...
Com um simples gesto, cai de joelhos e deitei-me no chão. E fiquei ali. Deslumbrando o teto iluminado por apenas um feixe de luz, foi então, que eu finalmente adormeci.
Amar é querer passar a eternidade ao lado de uma determinada pessoa mesmo sabendo que um dia a vida acaba
A pessoa mais trouxa é aquela que sente e não vive, é aquela que disfarça e dispensa sua própria vida.
Hoje é mais um dia sem fala com você! Mais uma noite que estou aqui, sem ao menos ter trocado uma mensagem, nem um telefonema, ah, já perdi as contas de tantas vezes que precisei desabafar e não tinha você aqui! Que saudade, saudades tem nome, tem sobrenome, tem endereço! Saudades das suas risadas, dos conselhos, dos abraços, te tantas outras coisas que fazíamos juntas, perdi minha melhor amiga, alguém que cuidou tão bem de mim, como você! Sei que está feliz, e de certa forma, isso me deixa feliz também! So quero te vê bem! Mesmo perto ou longe de mim, o que sempre vai importar é sua felicidade! Se você sente ou não falta de mim, aí já é uma pergunta sem resposta! Mais sei que eu sinto muita saudade de você! #ANOM
"Menina sempre que você orar antes de dormir, pode falar baixinho com Deus, pois ele consegue te ouvir."
Eu apenas ando por ai, juntando os cacos que você deixou e se por acaso me encontrar... Me ajude a juntar os cacos que você deixou
Você me faz tanta falta, sinto falta dos telefonemas, dos sms, de ti ter aqui todo feriado, de dividir meu quarto com você! Ah, seu eu pudesse voltar a trás... Ah, muita coisa iria mudar.. Que saudade dos velhos tempo,das suas rizadas, das velhas conversas, dos teus abraços dos seus conselhos, sei que te perdi, mas sei que um dia tudo dará certo.. Só quero te vê feliz, mesmo que eu não faça parte dos teus planos ... #ANOM
Obrigado por ter me escolhido em meio a tantas pessoas, Obrigado por ter dado sua vida por mim! Jesus !!!
No Carnaval, põe-se as máscaras para se divertir na folia. Quem dera todos fossem corajosos em assumir o ano todo, que gostam de fazer o que faz a Betty Faria.
Por detrás das máscaras muita gente pensa que existem segredos. Na verdade o que há são fantasias e emoções, alegrias e ilusões. Mas não faz mal, eu aguento; porque depois que acaba o carnaval eu ainda sou eu, sem tinta na cara, nem sem sandália no pé, continuo sambando bonito. O que me guia é a fé!
Não precisamos dizer nada. Um olhar, um abraço, um beijo, uma lembrança, falam mais que qualquer coisa.
