Poema Carolina
Jesus quer você do geito que você é! Disse Jesus; o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora.
Tudo que falo, sempre está ativo para levar as pessoas a mensagem que quero passar, se ela não entendeu, um dia vai entender, mas não com palavras e sim com a realidade do mundo.
Palavras desfeitas ,a inconseqüência de quem já não é a mesma pessoa, na qual um dia você acreditou.
idiota é alguém dizer “eu quero morrer!”. Enquanto há crianças em hospitais implorando a Deus por um segundo a mais de vida.
Se em duzentos anos eu tiver de chorar todas as águas do oceano por amores não correspondidos.. ainda assim.. por ser amor.. viveria 200 anos!!!
Amor, já não me preocupo, tudo vai terminar como tem que terminar, o destino nos trouxe até aqui, agora o deixo completar seu trabalho e te trazer de volta pra mim. Para Alexandre
Quando a gente nasce, Deus nos dá uma missão. Cada um recebe a sua e cabe a nós mesmos escolhermos se vamos cumprí-la ou não. Quando eu nasci, Deus disse que me queria mais perto d'Ele, que eu não fosse um ser humano normal, mas que tivesse um adicional; Deus disse que eu iria morar no céu, que eu poderia voar sobre as núvens, voar e alcançar lugares impossíveis, alturas onde o homem sozinho não pode chegar. Por isso, eu ganhei asas. Mas Deus também disse que não seria tão fácil assim aprender a voar, que por muitas vezes eu iria cair, que haveriam algumas turbulencias e que as tempestades poderiam vir a me derrubar. Ele disse que eu iria passar por alguns momentos de despressurização, que o ar ia me faltar. Mas Deus também disse (em letras maiúsculas e em negrito) que Ele seria a minha máscara de oxigênio para os momentos de despressurização e que também acalmaria as tempestades nas minhas turbulencias. Deus disse que nada poderia me ferir de tal maneira que eu não pudesse me reerguer, tomar impulso e voar outra vez. Hoje, por turbulencias e despressurizações eu passo, tombos eu levo, mas nunca fico por muito tempo pelo chão. Meu pouso dura apenas o tempo necessário para sarar as feridas e recuperar as forças. Deus me deu asas, Deus me deu a missão de voar, e durante o meu voo, ajudar pessoas, de ser gentil e ser forte, de ter responsabilidade e de sorrir, de servir e de comandar, de cuidar e de ser ajudada. Eu poderia ser um pássaro, uma borboleta... ou uma simples folha sendo levada pelo vento. Mas Deus me deu a missão de ser um anjo, um anjo que tivesse a responsabilidade de cuidar de pessoas e servi-las com carinho, de transmitir segurança e honestidade. Um anjo que nunca voaria sozinho, mas que teria sua equipe e junto com ela levaria pessoas em segurança à lugares diversos. Deus me fez um anjo, eu posso tocar o céu. Deus me fez comissária de voo. Eu tenho asas, eu posso voar !
No meu mundo, eu penso que todos deviam colaborar com ele. Como os humanos: Não poluirem e ném cauzarem o aquecimento globa, pois eles prejudicam os animais, as actérias, as plantas, as flores, as matas... Os animais podem contribuir: Se reproduzindo com mais frequência, para não serem extintos mais rápido.(Se os humanos colaborascem não caçando-os).
"Não sei mais em quem confio, não sei mais quem é meu amigo,não sei quem mente,não sei quem fala a verdade a única coisa que sei é que nada sei"
Eu corro, me escondo, eu fujo. De quê? De mim, de você, de nós dois. Por que? Tu corres, se esconde e fojes. De quê? De você, de mim, de nós dois, outra vez.
Há tantos modos de se viver. Há tantos jeitos de ver, de sentir. Há dias ensolarados, há dias chuvosos. Mas o que eu gosto mesmo é do dia nublado. Onde o sol não ameaça de forma violenta, nem a chuva planeja fazer uma visita. O clima que eu mentalizo, talvez não exista. Ou talvez, eu viva nele em outra dimensão. Gosto do tempo nostálgico. Pôr-do-sol, vento forte, céu laranja, poderia ser o meu chamado “dia” perfeito; céu escuro, raios, trovões, por sua vez, poderia ser chamada de “minha noite”. Crio muitos universos, personagens. Sou protagonista, sou coadjuvante, sou figurante. Sou rainha, princesa, plebéia e mutante. Tenho tantos ‘eus’ guardados dentro dentro de uma personalidade complexa, vivendo histórias que muitos homens, talvez, sejam incapazes de compreender. História que só eu conheço, com detalhes que ainda desconheço, detalhes expontâneos que dão vida a cada ‘ser’. Sou tão desligada, desastrata, inquieta e impaciente. Não é por mal. Podes não ter se dado conta, mas é nessa hora que governo meu universo telepaticamente. O universo que conspira a meu favor e que me faz crer que, o que eu tenho e o que sou, são frutos da minha lei, da minha crença, do meu modo de viver, da minha maneira de sentir, do meu ver…
Meu grande amor é anônimo. Estou sempre a lhe dizer coisas bonitas, mas será ele me escuta? Eu sei que amo alguém. Alguém que conheço, alguém que desconheço. Eu não sei, eu só sei que amo, somente alguém e mais ninguém. Será que amo ou é só uma ilusão? A ilusão de encontrar alguém que combine comigo em todos os aspectos. Seria interessante, ou talvez, nem tanto. Eu o sinto todos os dias, mas não vejo, ou será que está tão perto e passo despercebida? Vai sem despedida e marca o momento, não o escuto, não o vejo, mas o vivo. Desaparece, sem deixar rastros, apenas me platonizando. Onde estará você agora? Estará pensando o mesmo que eu? Estaria apaixonado como eu e desconhece? Ou será que me conhece? Há tanta gente entrando e saindo da minha vida. Não penso em ninguém, mas imagino momentos, tenho lembranças que não vivi. Desconheço seu rosto, desconheço seu corpo, mas conheço o seu sentimento, seu olhar. Não me pergunte como, não me pergunte nada! Só sei que amo alguém, amo muito, desde sempre, amo esse alguém, desconheço o sentido, mas meu sentimento vai muito além!
Esse sentimento de me encontrar e me perder é que aos poucos me mata, uma hora faz sentido e noutra passa!
Pensando bem, amigos são como sapatos. Não importa quantos modelos novos você tenha, não importa o quão bonitos, brilhantes e elegantes eles aparentem, não importa o status que eles lhe ofereçam.
Quando você realmente precisar de conforto, precisar relembrar boas lembranças, precisar de compreensão e atenção é á ele que você vai recorrer. O all star velho. Seu bom e velho amigo, aquele que nunca te machucou, aquele que nunca te levou as alturas, justamente por cuidar de você, por nunca querer sua queda. Aquele que nunca te trouxe status, fama, popularidade mas que nunca te abandonou, aquele que você pode sempre confiar, aquele que só de olhar de longe, já te faz sorrir e lembrar o quanto a vida foi boa, e quão boa ela ainda pode ser.
Trocaria a lembrança de todos os abraços e beijos a mim ofertados por um único sorriso teu. E trocaria até esse sorriso pela suspeita de uma saudade tua, quando então eu lembro que essas memórias não passam de ilusão do meu eu.
Eu sempre penso que aquilo é o máximo que eu posso ter de determinada pessoa, então as coisas mudam e vejo que sempre tem algo muito melhor esperando por mim.
Foi então que depois de mil procuras, mil tropeços, mil vezes sendo virada do avesso o nosso destino nos uniu
Ainda são as mesmas palavras, as mesmas juras, as mesmas promessas e o sentido ainda é o mesmo! A vida é que mudou.
