Poema Carolina
[...] considerar que o outro é o amor da vida de alguém, nos ajuda a praticar/ser o que realmente tem valor de humanidade.
Vestígios apontam que homo ergaster comia carniça para sobreviver . Imagens mostra homo sapiens comendo carniça para sobreviver.
Quem não expande seus horizontes, ao mesmo tempo pratica a ignorância, e quem é ignorante não só tem a mente fechada, como não passa de um tolo.
Se eu tivesse o poder de mudar uma única coisa no mundo, eu mudaria A mim ,mudaria todo esse comportamento impulsivo , essa falta de paciência esse comportamento explosivo principalmente esse egoísmo que , me faz pensar em mim , quando eu poderia mudar mundo!!
E ainda sim tem pessoas que me amam, quero agradecer todos , que até aqui , aguentarão minhas crises, e aceitaram minhas atitudes ainda que não concordaram com elas..Apesar desse ser , tão imperfeito e inacabado,quero dizer que os amo!!
Sempre fui atraída por é de impossibilidades,relações que vivem de de riscos,gosto de estranho,não sei amar em silencio , sou adepta e fã de amos mal resolvidos,de viver e se alimentam de surpresas e provas em que o sentimento é posto todos os dias. Falo do amor improvável driblando a lógica da razão, contestando teorias, rumores, estatísticas e prazos determinados. Sendo avesso às suposições.
O autoconhecimento é um processo de se reconectar com a mulher selvagem que você sufocou para agradar os outros.
Apenas escreva! não se limite, o seu pensamento não é baseado na acentuação gráfica ou nas regras gramaticais, ele é fruto da sua criatividade.
Medo de morrer ? Não ... medo eu
tenho é de viver : viver em relações falidas que meimpossibilitem de ser quem sou.Medo tenho é de não viverplenamente realizando tudo quetenho vontade de realizar. Nestas hipóteses eu jáestaria morta por dentro e a morte somente concretizaria meu estado deespírito.
Você sabe que a pessoa foi sincera em uma conversa quando as atitudes posteriores dela são coerentes com as palavras que ela proferiu naquele momento.
