Poema Carolina
A pressa passou, agora o "lance" é esperar, esperar o que vale, ver o quão evolui e o que ganhei esperando.
Eu tenho os gostos mais serenos, pessoas intensas e inteiras me atraem, pessoas vastas e vazias me dão sono.
"Sobre viver"... Viver é um verbo de ação que não permite sujeitos ocultos ... É conjugado no imperfeito, pois,não buscamos o mais - que - perfeito... Viver é um indicativo do presente!
As pessoas do bem renovam a esperança, ensinam a gente caminhar da crença a atitude igual alma de criança que conversa com tudo...Traz a luz da criatividade que é a nossa fonte de inspiração, opção de vida, possibilidade, já que o impossível é uma opinião e não um fato... É ser humano? É ser junto!
Amar, beleza simples e espontânea que desencontra a generosidade por ultrapassar todas as justificativas com a finalidade da entrega na integridade mútua...
Quando " acabou " for usado é passado sim .. Mas o passado pode voltar, e se voltar já nao será a mesma coisa que era ...
De nós eles fizeram estátuas, colocando como atração principal num museu. Nós estavamos estáticos, eles nem sabiam que ainda assim conseguíamos nos ver, era com viver em um coma de amor, víamos as mesmas coisas, mas nossa revolução era ouvir "um avião caiu" "foi uma tragédia", nunca queríamos essa forma de "fama", estávamos ali, duas estátuas de coração humano que decolava como no primeiro vôo, exatamente como quando éramos jovens e respirávamos. Estavamos a ser nosso próprimo túmulo, espero que pensem em escrever meu nome na sua lápide. Uma menina pequena cortou o dedo e derrubou seu bloquinho de notas, havia o desenho de duas estátuas com rosto de caveira e rosas na boca, ela nos olhou, olhou duas pacatas estátuas. Eu te avisei de uma maneira que só nós entenderiamos, estava na hora de ir, de decolar, de ir pra o mais alto... aquilo nunca é o fim, aerovias se encontram num só céu. Enquanto subia, aquele gesso perfeito se desfazia e no museu chovia as mais "brancas" cinzas.
Os piores terremotos são aqueles que acontecem dentro da gente. E desmoronam os sentimentos mais sólidos.
O amor é: o filtro que consegue separar o que a pessoa precisa de guardar para si e rejeitar da sua vida do que lhe prejudica. Como qualquer filtro necessita de ser cuidado, protegido, estimado e melhorado ,para o bem estar da própria pessoa e do outro
As vezes erro e tenho medo de pedir um simples pedido desculpa. Tento parecer forte, mas cada briga acaba comigo. Choro pelos cantos e me arrependo sempre, então desculpa pela minha infantilidade pela minha empáfia. DESCULPA do fundo do meu coração, espero que você entenda ou pelo menos tente entender.
As pessoas tem medo de usar acessórios, mas não há nada de errado em pôr um cinto ou um par de sapatos de cor diferente.
A privacidade hoje foi relegada ao status de ilusão. nunca foi tão difícil manter um segredo, talvez por isso mesmo seja uma escolha interessante resolver expor a si mesmo conforme o próprio desejo, já que, ao que parece, ainda há uma possibilidade de escolha, ainda que mínima, da forma, porém, não da exposição em si.
Sabes porque motivo existem pessoas que estão sempre a encontrar/por defeito em tudo e em ti ?È porque , não conseguem ver qualidades em si mesmas. Pois quando um conhece as suas qualidades e trabalha para melhorar-se foca-se sempre do bom de cada um e no seu. Chama-se a isso, reconhecer o seu valor e dos outros.
As vezes temos que enfrentar obstáculos para poder viver e muita das vezes percebemos que esses obstáculos serão difíceis de serem enfrentados mais mesmo assim tentamos ser forte e continuar, ate caimos mais quando levantamos mais forte estaremos não por ter caido mais sim por ter aprendido!
Aqui estou: sorridente, mas com o coração amortecido. O que fui e o que me tornei. Morreu dentro de mim e vivo os dias de luto. Não sei explicar quando enterrei minha esperança. Só sei que um dia aconteceu.
Precisava de uma tela qualquer, colorida, que pudesse prender a atenção. Como computadores, tvs ou celulares. Enquanto isso, suas tristezas eram esquecidas.
Aperto selvagem no peito. Surpreender porque... Tudo é um instante. E isso ela não sabe lidar, ela tem medo porque já conheceu de perto o fim do infinito.
