Poema Carolina

Cerca de 1813 poema Carolina

Já não questiono mais, e o lema "um dia de cada vez" sempre dá certo pra mim, que já passei por tantas coisas e com minha teimosia ainda insisto em ter brilho nos olhos e alegria no coração.

Inserida por CarolinaNorberto

É muito lindo ver os cuidados de Deus me cercando, mesmo dentro das minhas imperfeições Ele conhece o meu coração e jamais me abandona.

Inserida por CarolinaNorberto

Cinza sim...mas não cinza para sempre...um dia de cada vez.. Quem é de coração sabe as dores que carrega por dentro.
Entendimento....É necessário entendimento...

Inserida por CarolinaNorberto

Tem gente que gosta de pisar no coração alheio, limpar os sapatos nos sentimentos dos outros e mal sabem que um dia a sola vai gastar e que o excesso de confiança vai fazer esquecer que há pregos pelo caminho e a dor será inevitável.
Continuo dizendo nada melhor do que um dia de cada vez.

Inserida por CarolinaNorberto

E você me conhece, eu não sou de desistir tão fácil, sou mais daquelas que quebra a cara de uma vez só e em cheio. Saio com joelho ralado, pé quebrado, perna engessada, cotovelo roxo, hematomas na coxa... admito, eu sempre fui boa em cair.

Inserida por cgarutti

Há quem encante nossa alma de tal forma que as cores passam a ser mais reluzentes e tudo cheira a paz.

Inserida por CarolinaNorberto

Me disseram que para ele se apaixonar eu só precisaria faze- lo sorrir, mas toda vez que ele sorria era eu que me apaixonava.

Inserida por NataliaCarolina2015

Eu sou casada com a música,amante da fotografia.Tenho um caso com a dança e ainda pego a poesia

Inserida por carolzinhaeduarda

Amaste-me como nunca ninguém me amou. Eu lhe amarei como nunca amei antes. O que me importa és tu me amando.

Inserida por anacarolag10

Ceder sem oferecer os princípios em troca... Isto é relação... Ceder a ponto de perder a identidade... É subordinação... Quem te encontra em essência te transforma... Quem te subordina na aparência te deforma...

Inserida por CNOBREGA

O descaso depende do acaso para reaproximar as pessoas... O desânimo que é o desencontro das almas depende do ânimo para motivar o encontro de sentimentos... E o sentimento precisa ser sentido, na direção autentica da expressão, por vezes, as pessoas confundem o sentimento "sem sentido".... Vende - se sorrisos, abraços, amizades desesperançadas!

Inserida por CNOBREGA

A pressa passou, agora o "lance" é esperar, esperar o que vale, ver o quão evolui e o que ganhei esperando.

Inserida por carolbraunprado

Que os nossos olhos sejam capazes de ver a vida com mais leveza e com muita paz ao coração.

Inserida por CarolinaNorberto

Eu tenho os gostos mais serenos, pessoas intensas e inteiras me atraem, pessoas vastas e vazias me dão sono.

Inserida por karmagics

"Sobre viver"... Viver é um verbo de ação que não permite sujeitos ocultos ... É conjugado no imperfeito, pois,não buscamos o mais - que - perfeito... Viver é um indicativo do presente!

Inserida por CCSN

As pessoas do bem renovam a esperança, ensinam a gente caminhar da crença a atitude igual alma de criança que conversa com tudo...Traz a luz da criatividade que é a nossa fonte de inspiração, opção de vida, possibilidade, já que o impossível é uma opinião e não um fato... É ser humano? É ser junto!

Inserida por CCSN

Amar, beleza simples e espontânea que desencontra a generosidade por ultrapassar todas as justificativas com a finalidade da entrega na integridade mútua...

Inserida por CCSN

Quando " acabou " for usado é passado sim .. Mas o passado pode voltar, e se voltar já nao será a mesma coisa que era ...

Inserida por ccarolinamarques12

Com uma só vírgula já muda uma frase. Mas uma só atitude já muda uma história

Inserida por ccarolinamarques12

De nós eles fizeram estátuas, colocando como atração principal num museu. Nós estavamos estáticos, eles nem sabiam que ainda assim conseguíamos nos ver, era com viver em um coma de amor, víamos as mesmas coisas, mas nossa revolução era ouvir "um avião caiu" "foi uma tragédia", nunca queríamos essa forma de "fama", estávamos ali, duas estátuas de coração humano que decolava como no primeiro vôo, exatamente como quando éramos jovens e respirávamos. Estavamos a ser nosso próprimo túmulo, espero que pensem em escrever meu nome na sua lápide. Uma menina pequena cortou o dedo e derrubou seu bloquinho de notas, havia o desenho de duas estátuas com rosto de caveira e rosas na boca, ela nos olhou, olhou duas pacatas estátuas. Eu te avisei de uma maneira que só nós entenderiamos, estava na hora de ir, de decolar, de ir pra o mais alto... aquilo nunca é o fim, aerovias se encontram num só céu. Enquanto subia, aquele gesso perfeito se desfazia e no museu chovia as mais "brancas" cinzas.

Inserida por karmagics