Poema Carolina
Quando " acabou " for usado é passado sim .. Mas o passado pode voltar, e se voltar já nao será a mesma coisa que era ...
Há quem encante nossa alma de tal forma que as cores passam a ser mais reluzentes e tudo cheira a paz.
Me disseram que para ele se apaixonar eu só precisaria faze- lo sorrir, mas toda vez que ele sorria era eu que me apaixonava.
Quando temos o grande prazer de viver e provar o verdadeiro brilho nos olhos...ai a gente descobre que após isso não é qualquer pessoa que vai conseguir alcançar o seu coração.
Já não questiono mais, e o lema "um dia de cada vez" sempre dá certo pra mim, que já passei por tantas coisas e com minha teimosia ainda insisto em ter brilho nos olhos e alegria no coração.
É muito lindo ver os cuidados de Deus me cercando, mesmo dentro das minhas imperfeições Ele conhece o meu coração e jamais me abandona.
Cinza sim...mas não cinza para sempre...um dia de cada vez.. Quem é de coração sabe as dores que carrega por dentro.
Entendimento....É necessário entendimento...
Há dificuldades que fortalecem o caráter e promovem o desenvolvimento, mas apenas se a pessoa souber perseverar ao invés de esmorecer.
O ruim de amar seus amigos é por quase "morrer" de tristeza por suas decisões que os fazem sofrer, e nada do que você diga os faz mudar.
Tem gente que gosta de pisar no coração alheio, limpar os sapatos nos sentimentos dos outros e mal sabem que um dia a sola vai gastar e que o excesso de confiança vai fazer esquecer que há pregos pelo caminho e a dor será inevitável.
Continuo dizendo nada melhor do que um dia de cada vez.
E você me conhece, eu não sou de desistir tão fácil, sou mais daquelas que quebra a cara de uma vez só e em cheio. Saio com joelho ralado, pé quebrado, perna engessada, cotovelo roxo, hematomas na coxa... admito, eu sempre fui boa em cair.
Plantou sorrisos, cultivou companheirismo, regou amizade e colheu alegria, então a bonita flor, nasceu amor.
Vou pedir o Kevin Parker para me dar um beijo na bochecha, e quando ele for dar o beijo vou virar a cara e beijar a boca dele.
A pressa passou, agora o "lance" é esperar, esperar o que vale, ver o quão evolui e o que ganhei esperando.
Os piores terremotos são aqueles que acontecem dentro da gente. E desmoronam os sentimentos mais sólidos.