Poema Carolina
Nós sempre vamos encontrar quem não queremos, sempre vai ter algo que não gostamos por perto, isso acontece pra ver se nós somos fortes o suficiente pra
aguentar ficar no mesmo lugar que a pessoa que nos fez mal ou sermos capazes de superar, superação é dolorosa.
Quando você se libera da ferida da rejeição o
"ninguém me quer" deixa de ser um cutucão na ferida, ferida agora inexistente, e passa a ser possibilidade de autoconhecimento, de melhoria de si própri@ e de descoberta do mundo aos seus próprios sentidos.
Te procurei em todos os lugares, em coisas e em todas as pessoas que cruzaram meu caminho. Precisei que todos soltassem a minha mão para que eu, finalmente, entendesse que você simplesmente está dentro de mim: enfim, o amor: aquele que me nutre e me faz viver.
Nascemos delicadas, aos poucos regadas, dias de sol outrora tempestade... às vezes arrancadas, às vezes machucadas...cercamo-nos de espinhos, quem sabe assim intocadas... assim nascemos, crescemos, perdemos folhas, e incrivelmente nos refazemos, belas, exóticas, perfumadas... espalhamos vida e damos significado à semeadura... qta perfeição numa soh criatura! Que sejamos folha flor ou fruto, q sejamos fortes e resistentes às adversidades da vida... Feliz dia da mulher!
O amor desencadeia várias emoções, mas o saber amar o fortalece e desenvolve.
O indivíduo que não sabe ou pensa que não sabe amar vive oscilando emoções e produzindo sofrimento.
Medo de morrer ? Não ... medo eu
tenho é de viver : viver em relações falidas que meimpossibilitem de ser quem sou.Medo tenho é de não viverplenamente realizando tudo quetenho vontade de realizar. Nestas hipóteses eu jáestaria morta por dentro e a morte somente concretizaria meu estado deespírito.
Você sabe que a pessoa foi sincera em uma conversa quando as atitudes posteriores dela são coerentes com as palavras que ela proferiu naquele momento.
A vida! A vida não têm cura.
De viver, de viver morre-se um dia. Que eu morra então de vida aguda. Enfartada de amor num delírio de alegria.
Folclore: Sabedoria popular que integra uma importante parcela da identidade de um povo. Tras consigo ensinamentos cujo valor não pode ser medido: mantém a cultura viva, fortalece a criatividade, coletividade, ancestralidade. Impedindo que sucumbamos diante de uma infelicidade.
De certa forma isso já não funciona mais. Um olhar aos variados olhos a quem pode se enxergar a sinceridade. A certeza, os vícios, a verdade. E tudo pode ser encontrado no olhar.
É aquela maldita frase: "Como você me vê". E eu já nem sei mais o que os olhos dizem.
[...] considerar que o outro é o amor da vida de alguém, nos ajuda a praticar/ser o que realmente tem valor de humanidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
