Poema Bobo

Cerca de 20078 frases e pensamentos: Poema Bobo

⁠Tanto o lobo vestiu lã, que o cordeiro aprendeu a caçar pra vestir pele e também estar no meio da manada imperceptível.

Inserida por Poetteus

⁠Água mole em pedra dura tanto bate, até que cansa e segue a corrente. E tanto ela bateu, por ser mole. Antes fosse sagaz, entendendo a natureza dura, rude e imóvel da pedra, quando a própria natureza destinada é ao mar.

Inserida por Poetteus

⁠Ela sabe que o que (a) apequena está apenas confessando sobre o quão pequeno é. E o que é pequeno assim, o olho dela só diminui. A intensidade dela só aumenta o que é grande, e o que é grande é o que evolui.

Inserida por poeticos

⁠Desculpe-se você com a vida, e pare de culpá-la. Como um detetive sempre buscando um novo suspeito, culpado por seus crimes inafiançáveis. Já não cabe mais culpar a vida ou o que lhe venha acarretar numa infelicidade. Descubra o espelho. Se veja! Dói tanto assim se apontar? É tão difícil parar de procurar o erro ao derredor? Acha melhor endividar algo em culpa, do que assumir o que é defeituoso?

Inserida por Poetteus

⁠Verdes são seus olhos dos mais belos verdes que já vi em toda minha vida. Neles vejo a cor da esperança agora tenho a certeza que estou indo no caminho certo.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

⁠É tão gostoso beijar os lábios da felicidade que encontramos ao caminhar na vida.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Enquanto o brilhar ambíguo atordecia as visões fracas, os adormecidos encontravam esperança no sem sentido.

Inserida por Izucchin

⁠A poesia toca na alma, afeta os sentidos, desbrava os mares e acalma as tempestades.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

⁠Tudo bem ser poeta, claro. Mas o problema mesmo é ver que tem pessoas que não sabem perceber que no poema o escritor diz de dores que jamais diria, não fosse camuflada de poesia...

Inserida por f_fidelis

⁠nos dias que eu não consegui dormir, a arte me cantou uma música de ninar e puxou o cobertor até a minha orelha. nos dias que eu senti medo ela me abraçou, nos dias que eu chorei ela me convidou para dançar e nos dias que eu quis gritar ela me mostrou que eu podia escrever.

Inserida por sabrinecantele

⁠meu corpo não é patrimônio público, que você toca sem permissão. meu corpo é lar de uma alma que sente, que ri, e que chora. meu corpo é meu. tracei limites. então mantenha suas mãos atadas. eu não sou um objeto. eu sou uma mulher.

Inserida por sabrinecantele

⁠você não é boa o bastante. essa frase minha mente já decorou e recita para mim, a todo momento. me desculpa sentir tanto. me desculpa chorar demais. me desculpa escrever coisas tristes. toda vez que corta, eu sinto rasgar.
- eu não conseguia falar, então eu escrevi, página 17.

Inserida por sabrinecantele

⁠Cuidado, a beleza física de uma pessoa pode ser a ludibriação para esconder o que realmente interessa: o caráter!

Inserida por MarcilioBrito

⁠Poesia é o ilógico lógico, o lógico ilógico, conexão sem razão: é a linguagem secreta de um sentimento que só é desvendada por outro poeta.

Inserida por ofrancopensador

⁠Onde que está a sua arte? não me diga que não tem nenhum dom artístico porque eu me recuso a aceitar isso, sem modéstia, eu sei que algo você sabe, me diga, ou pelo menos pense e busque sua arte.

Inserida por IgorLeonardo

“Pronuncie e propale palavras boas que façam sentido e levem esperança... Proclame poemas, poesias, em suma, fale de amor. Tudo o que hoje é palavra, não se engane, no futuro será ação e, por corolário, retornará para você.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Teu silêncio, tão meu silêncio, um encontro sem nenhum desencontro, desaparecendo na brisa, ao som do teu sorriso que aprecio calado, teu silêncio.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Só pensar no passado te torna apegado e miserável, só falar de futuro vai fazer teu tempo passar em vão, e viver no presente pelo menos irá te curar da ansiedade e pode gerar teus melhores sorrisos.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Sinto com coração de menino o som que a paz te tocou enquanto mulher, te vibro a existência como homem, disposto e exposto, ao sentimento que sem medo lhe levo aos pés. Ave bela e liberta, com jeito de menina, se um dia eu for tua sina, me encontrará a sua espera, antes de pensar, até na primeira esquina, eu pronto pra ser teu homem e tu a minha mulher.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Quando eu me pego pensando imaginando e tudo se misturando, como uma sopa ou um feijão tropeiro é exatamente assim uma bagunça por inteiro, tentando digerir tudo que absorvi mas me sinto cada vez mais cheio, cada vez mais cheio de mim.

Inserida por Expresso