Poema Bobo
Carla, eu vou falar alto que é pra todo mundo ouvir: Eu fui bobo, eu fui um idiota de ter deixado você ir pra longe de mim. Mas te perder me fez mudar. Sofrer a sua ausência me fez crescer. Perceber o quanto o meu mundo fica pequeno sem você. Desculpa ter demorado tanto tempo pra perceber isso. Nunca quis te magoar. Eu te amo, Carlinha, e o meu amor me faz querer ser um cara cada vez melhor. Você merece bem mais do que um cara imaturo e cheio de dúvidas. Eu só quero mais uma chance pra mostrar que eu posso ser esse cara. Se você achar que eu mereço, eu estou bem aqui na sua frente.
De um momento se vem a reputação, construimos nosso caráter com a vida, daquele momento bobo se faz a opção: Se deixa ou se tira essa impressão.
Sou um bobo! Sou um palhaço! Sou ingênuo! Mas vivo as pequenas coisas! Elas se tornam tão grandes e poderosas na minha vida!
Todo mundo nasce bobo e bem-intencionado, coitado de quem permanece assim, a vida é uma escola de cafajestes.
Não me importo em ser chamado de rude, bruto ou parecer meio bobo, contanto que eu ainda possa apreciar a delicadeza de uma mulher e para ela oferecer as flores do mundo.
Pessoas bobas confundem o ser nobre com o ser bobo. O nobre simplesmente é nobre, mesmo que pareça bobo para os bobos.
SERÁ?
Até hoje não consigo entender porque..teus olhos me encanta...e teu sorriso me deixa bobo..eu acho te estou ficando louco...e quando me abraça parece que vou pegar fogo....será que é paixão que entrou em meu coração...
E a gente vai se olhar e rir de todo esse dramalhão, vou te chamar de bobo, você vai me chamar de besta e amanhã de manhã um outro sol, não mais tão quente e nem tão brilhoso quanto antes, vai nos convidar pra passear enroscados na calçada da mesma ruazinha apertada e sem graça de sempre, como sempre foi. E as pessoas vão perguntar se eu voltei. E eu vou dizer que nem fui.
Pode as vezes parecer bobo... Apenas um bichinho de estimação...mas o carinho, o amor e todo aquele afeto eram importantes para mim. Por isso dou um conselho: AME e CUIDE do seu BICHINHO!! Porque as vezes eles sabem te amar mais do que o ser humano.
Feio: nem todos tem o dom da beleza como vc... chato: faz parte, tento agradar no q posso... bobo: feliz... doido: por VC!!
Seja bobo comigo, ma faça rir, me irrite, diga que me ama nos momentos que eu estou brava com você, diga que eu sou a unica, que sou a sua pequena e que não vive sem mim. Me beije com vontade e comece a rir no meio dele, deixe eu te morde, te fazer cocegas e te bater. Seja o meu feliz para sempre fielmente.
“Eu posso ser o seu, o meu, o nosso, posso ser o bobo apaixonado, o garoto da rua ao lado, aquele seu amigo preocupado. Posso me tornar sua rotina, a essência da sua vida, ou até mesmo o ar que você respira, por receio me escondo e quando menos esperar posso aparecer como um poema ou uma rima, uma frase, verseto ou poesia, um texto, uma música quem sabe? Quero estar presente a você nem que seja da mais simples forma, pode ser como um sorriso, um abraço, um lembrança, uma história ou quem sabe, uma vida.”
Tão doutor e tão vagabundo. Tão seguro e tão bobo. Tão sóbrio e tão etílico.
Tão ridiculamente humano afinal.
O que temos que ter em mente é que as pessoas mudam e sendo assim é bobo ter a imagem de alguém do passado como se a pessoa ainda fosse do mesmo jeito.
Se ama corre atras não deixa de amar por um motivo bobo e sim agarra com todas as forças e não comeca a chorar e esquece da pessoa.....
