Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Abra o seu coração somente pra Deus, pois seu coração é a fonte da sua vida, dê sua vida para o único que merece recebê-la.
Que um dia acabe esse esteriótipo de que você só é alguém quando se tem status, dinheiro e muitos amigos. Porque Jesus quando veio anunciar a palavra de Deus, não veio pra que tivéssemos essa ideia fixa na cabeça e sim para que procurássemos as coisas do alto e principalmente a Deus.
Feliz daquele que passa na prova dando graças a Deus pela dificuldade, pois tudo o que passamos é da vontade de Deus. Feliz daquele que ao invés de maldizer o presente e relembrar coisas do passado porque pra ele eram "melhores" agradece pelo momento presente e faz um céu em vez de um tormento diário.
Se eu oro, vou pra igreja e leio a bíblia mas meu comportamento quando ninguém vê, somente as pessoas mais próximas maltrata, será que estou praticando os preceitos de Deus? Será que agrada a Deus a minha falta de paciência diante dos problemas? Porque dessa falta de paciência a fé pode ser corrompida.
Ninguém nesse mundo vai te amar tanto como aquele que viu o pior em você e ainda sim permaneceu ao seu lado. DEUS
Só aceito conselhos de quem eu sei que sempre quis meu bem, não aceito conselhos de pessoas que viram meu sofrimento sem eu ter feito nada com ninguém e fizeram piorar ou fazer minha família sofrer esses são todos vermes que nem pode ser chamados de humanos!
Um dos erros mais frequentes nos seres humanos hoje em dia é dar ouvidos a opiniões e intrigas de pessoas que não se dar valor nem a si mesma.
"Você treina 1h por dia, falta 2 treinos por semana e quer ser campeão mundial? Nem o Campeonato de quem mente mais vai ganhar..."
"O professor bem sucedido é aquele que sente uma enorme alegria inexplicável por ver o crescimento do aluno"
Dê o melhor de si, semeia a sua melhor semente, não desista, pois com certeza a sua colheita será proveitosa, mesmo que esteja demorando.
Aguarde, algumas sementes demoram a germinar.
Não se prive de ser feliz porque algo não deu certo. Se Deus escreve certo por linhas tortas, porque é que o seu caminho tem que ser uma linha reta?
