Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Quando fizer planos feche a boca e ore, senão Satanás vai a frente e contrata os demônios para derrota-los.
Não seria eu covarde para com os homens pecadores, que sofrendo pela escravidão de Satanás, quando deixo de falar do grande Libertador de suas almas?
Satanás mantém até hoje seus desígnios, inclusive de preservar as mensagens mediúnicas publicadas para seres humanos vivos e fracos como falsa promessa de obter uma vida superior.
Quem perde o foco, a força e a fé em Jesus, ganham o alvo, a garra e os desígnios de Satanás na terra sobre a sua vida.
Os cristãos sabem tudo como derrotar o inimigo, Satanás, porém na hora de dar o primeiro tiro, falham por falta de conhecimento.
Entre a artilharia de Satanás e o Equipamento de fogo dos cristãos, aquele que alcança a vitória é o que atira com fé, confiança e submissão a Deus.
Quem não busca o conhecimento do Senhor forma-se na Escola de Satanás para andar e fazer tudo errado até que a morte lhe confira o diploma do inferno.
Satanás era o cara e quis ser tudo, enquanto que Jesus era tudo e quis ser o mais desprezado dos homens para nos salvar.
Satanás ocupa a mente dos pecadores perdidos para ocupá-los com o objetivo de ocuparem a vida dos santos que não têm propósitos que ocupam o seu tempo no Senhor.
Todo médium que recebe ou transmite a voz de espíritos de mortos é hospedeiro de Satanás, e tanto um quanto o outro, estão banidos da face de Deus.
Satanás acha outro corpinho humano quando a primeira pessoa aceita a andar, falar e praticar a verdade.
Assim como a língua expele a semente de uma melancia, a mente pode expelir as sementes de Satanás para fora do coração.
Para terminar a escravidão de Satanás, pratique a liberdade de Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
Se você se desviou do Senhor, arrependa-se dos seus pecados antes que Satanás tire a sua alma da trajetória da vida eterna com Deus.
Satanás é o único trabalhador assíduo nas trevas que não se cansa de fazer o mau, porque tem prazer de ver as ovelhas do Senhor desarraigadas da fé para seguir suas religiões.
Satanás adora fazer ganchos: gancho da mentira, gancho da tristeza, gancho da inimizade, gancho da ignorância, gancho da falcatrua até que todos estejam no gancho do sofrimento.
Satanás promove confusão, ódio e desentendimentos no coração de qualquer pessoa e se praticá-los contra o próximo, traz enfermidades bravas ao corpo.
Satanás ensina os maus a tirarem vidas com metralhadoras
e Jesus ensina os Seus discípulos a ganharem almas com a Espada de Gume Duplo.
Vi alguns que, infelizmente se dizendo cristãos, agitam a bandeira de Satanás, entrando com cara de santo na igreja.
