Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
'Moisés, no meio da escuridão e apostasia, permanece como um monumento de sua fé. Satanás não queria a libertação de Israel, mas ele não pode impedir a obra de Deus. Embora educado nos tribunais de Faraó, Moisés escolhe sofrer o opróbrio de Cristo em vez de comandar as riquezas do Egito. A incredulidade não faz tais escolhas. Moisés conhecia as promessas que Deus havia feito aos pais e, pela fé, lançou sua vida entre seu próprio povo. Mais uma vez, vemos que a fé se apodera da palavra de Deus.
Satanás vestiu uma serpente no Éden, e não parou mais de trocar de figurino. Hoje seus disfarces preferidos são homens e mulheres "bondosos";
A teologia da libertação é a arma de guerra que Satanás deu a governantes comunistas. E, estes repassaram aos consagrados (padres, bispos, religiosos), aos pastores evangélicos e teólogos inimigos de Deus para destruírem o cristianismo.
Ataíde Lemos
satanás ataca as emoções, porque sabe que elas moldam o ambiente e afetam a nossa experiência sensorial. Quando ficamos desequilibrados emocionalmente, somos capazes de enxergar a pessoa que mais amamos como inimiga. Portanto, desconfie sempre do que sente momentaneamente.
estava aqui observando um texto biblico quando satanas foi levar pão para jesus só que jesus venceu a sátanas com uma palavra não tentarás o senhor Deus.
O cristão vive uma guerra, o seus inimigos é, Satanás(todos os demônio) o mundo(sistema pecaminoso)e a sua carne(a natureza pecaminosa ou sua própria vontade),os seus amigos é, o Pai o Filho e o Espírito Santo!
Julgar as pessoas é se lançar nas armadilhas de satanás, mantenha sua atenção no que lhe atribui algo de bom, sua vida, sua descendencia, enfim, teus sonhos. Vá e vê a verdade nessas palavras: Leia Isaías 55:2 e João 6:25-59.
O nome da muleta do cristão hipócrita se chama Satanás. Todas as suas más escolhas são apoiadas nele.
Aprenda depressa a conviver com seus irmãos em comunhão enquanto há tempo, a coexistir com satanás temporariamente neste mundo e a ser um com Jesus Cristo para sempre.
Jesus venceu satanás, a Graça venceu a Morte, e a santidade do Seu Espírito regenerador sempre vencerá a corrupção do pecado. (Mt 4:10) (Rm 6:23) (Jo 3:5) (1 Jo 3:8)
+Q Teólogo
Lúcifer, o Diabo, antes Satanás, ainda que caído é um anjo e foi o querubim da guarda, grandioso entre as criaturas celestiais. Ainda que do mal, como todos os anjos é um mensageiro e ele é em seu nome o 'portador da luz'. De anjo também é chamado o teu guarda, o teu bem e o teu amor. Anjos todos são, mas nem todos te querem bem. Assim também são todas as pessoas, ainda que seres humanos nem todas são ou fazem o bem.
Para nos libertar do poder do pecado, da morte e de Satanás, Jesus não ficou em cima do muro, mas no alto de um monte, cravado em uma cruz, sofrendo vergonha, dor e morte, para nos perdoar e salvar. Se ele ficasse em cima do muro, seria a condenação eterna da humanidade.
Se alguém nunca viu a face de satanás, não teria dúvidas de que um de seus traços mais marcantes é o ódio, além do preconceito, da soberba e do propósito de justificar a violência e a guerra.
A maior alegria de satanás, é ver você triste e depressivo, mesmo em grandes vitórias, o grande regozijo de Cristo é ver você alegre, mesmo nas grandes dificuldades e aflições.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp