Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
No Paraíso, Satanás conseguiu fazer a serpente falar na língua hebraica para ensinar a filha de Deus, Eva, como acreditar no pai da mentira.
Se um dos cônjuges fala sobre a sabedoria de Deus e o outro usa a cultura de Satanás, destruído está o acordo entre os dois.
Deus teria exterminado a Satanás no Paraíso terrestre, se Ele quisesse vida perfeita na terra, mas preferiu a eterna perfeição nos Céus por meio da nossa fé em Jesus.
Quem não glorifica a Deus com seu coração pode ter a certeza
que Satanás exalta as trevas por meio de sua boca.
Deus lascou a vida do Seu Filho Jesus Cristo na cruz para que Satanás não possa lascar o seu espírito no inferno.
Em sinagogas de Satanás habitam o luxo, a riqueza e a pomposidade, onde o culto a Deus é uma exaltação da própria falsidade religiosa.
O jogo de Satanás já está perdido, porque Deus já montou a sua estratégia de vencedor com sabedoria, presciência e poder.
Deus deu a Eva um só cartão de débito, porém Satanás ofereceu a ela um cartão de crédito e hoje todos nós somos devedores a Deus, porque Eva passou do limite.
Há cristãos com os pés no lamaçal de Satanás, tentando por seus corações no altar de Deus, para viver na duplicidade de suas condenações.
Tudo aquilo que atrapalha uma alma de ser feliz com Deus é obra maligna de Satanás, que bem atrapalhada, já é infeliz.
Se existisse um outro planeta, onde o homem fosse a primeira criatura igual a Deus, Satanás teria mudado do planeta Terra.
O trama da amargura contra Deus abre um precedente à favor de Satanás, cujos desígnios é engedrar aos homens diferentes ciladas, tropeços e sofrimentos que muitos corações ainda não experimentaram.
Quem queima a cabeça é fósforo; use a sua no poder de Deus para queimar a fala de Satanás ou o Extintor Espiritual para apagar a chama da língua alheia.
Deus não intercede pelas vidas que se deixam coroar pelas mentiras espinhosas de Satanás, se não se arrependerem desta coroação diabólica.
