Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Vá embora, Satanás, porque a Escritura diz: ‘Você adorará ao Senhor seu Deus e somente a ele servirá.’
A Palavra de Deus é a VERDADE, portanto é o antídoto contra o vírus da mentira, que satanás tem colocado na mente de muitos!
Essa injeção pode até doer, mas vai curar e deixar imunizado!
"Se você admite que o mal não é culpa de deus mas sim de satanás, parabéns você acaba de admitir que deus não é todo poderoso".
Certos acontecimentos, tanto faz serem enviados por Deus quanto pelo satanás, nada mais é que um aviso.
No corpo humano, Deus mora no coração tentando tomar posse da cabeça e o satanás mora na cabeça tentando invadir o coração, cabe a cada dono do corpo optar a quem dará a reintegração de posse.
Satanás usa a Bíblia para enganar teólogos, a não ser que teólogos saibam mais de Deus do que os anjos caídos?
quando deus quer destruir um homem ela coloca um mulher em sua vida quando satanas quer destruir um homem ele tabém coloca uma mulher em sua vida...todo homem de sucese deu ouvidos a uma melher>a milher serta
Deus e satanás são um único ser e não serão encontrados em nenhum outro lugar que não seja dentro de nós
Digamos que o Satanás é o vento, os seres humanos são os peixes e Deus a água; O que os peixes são, sem a água?
Nesse mundo quem nos mantêm escravizados, cativos é Satanás.
Deus nos deu livre - arbítrio que é uma carta de alforria, desde a criação.
Eu pensava que satanás era um tolo por virar as costas pra Deus, até conhecer um ser pior que ele, eu mesmo!
"Deus não controla Satanás; Ele permite que ele faça o que faz, e, quando chegar o tempo certo, destruirá o agente do mal. Mas, se você não gosta do mal, agradeça a Deus. Aliás, é Ele quem permite que você veja o quanto isso é ruim."
