Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 110373 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

⁠Toda luta, tem desafios. Toda batalha tem estratégia. Mas, para vencer uma guerra é necessário coragem.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Não depende do ambiente, depende de seu interior, integridade é tudo. Em alguns ambientes, seja água em meio ao óleo.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Um garotinho estava nos Estados Unidos enquanto seu pai e sua mãe atravessavam os mares como missionários. O dia de Natal chegou e o diretor da escola disse a si mesmo: “Aquele garotinho sentirá saudade de seus pais.” Por isso ele foi vê-lo e disse-lhe: “O que você mais gostaria que acontecesse nesta manhã de Natal?” O garotinho pensou por um momento e, apontando para o retrato de seu pai que estava sobre a cômoda, disse: “Mais que tudo, eu gostaria que meu pai saísse desta moldura e viesse ficar comigo.” Este é o lamento saudoso da humanidade: “Eu gostaria que o meu Pai celestial saísse da moldura do universo e descesse para estar comigo.” Isto aconteceu! Deus saiu da moldura do universo, e o vimos no rosto de Jesus Cristo. Ele é Deus conosco. Pois Jesus Cristo é o nosso Pai celestial, personificado – conosco. Ele é a Resposta a este clamor da humanidade por algum poder sobre nós.

Inserida por sammisreachers

⁠"Minha filha Theodora, parece que foi ontem que te acolhi nos meus braços tão pequenina… Hoje, você cresce com tanta luz e inteligência que sou eu quem me sinto pequena diante da sua grandeza. Tenho um imenso orgulho de ser sua mamãe. Te amo para sempre."

Inserida por AlineCairaG

⁠A vida já tem emoções gratuitas demais, então eu não preciso de mais algumas pagas através das bebidas ou das drogas. 07/07/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Decidir servir ao diabo é como maquiagem no inferno: uma hora o fogo derrete e o arrependimento aparece. Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠"Há momentos em que é preciso morrer por dentro — silenciar, cair, queimar o que já não serve — para então renascer das próprias cinzas.
É nesse renascimento que a gente aprende a acreditar em si, a se acolher com amor e a se reconstruir, não como antes… mas como alguém novo, inteiro e desperto para a vida."

Inserida por AlineCairaG

⁠"Cuide de si com a dedicação que talvez nunca tenha recebido. Ame-se com a profundidade que um dia sonhou ser amada. Toda transformação verdadeira começa dentro de você."

Inserida por AlineCairaG

⁠Hoje você ama o pecado, mas e amanhã? No inferno não tem romantismo, só gritos e ranger de dentes. Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠Seu lar tem sido um ambiente onde sua família é nutrida e floresce espiritualmente?

Inserida por AngelaCaldas

⁠"O coração é um triângulo, e o mundo um globo. Um globo nunca pode preencher um triângulo, e somente a trindade pode preencher o coração do homem."

Inserida por wellyson_silva

⁠Não adianta chorar no altar se você volta para o mesmo pecado. Arrependimento sem mudança é teatro. Ou você deixa a luz de Deus brilhar na sua vida ou você apodrece.

Inserida por andfigueira8

Não existimos como entidades fixas. Somos apenas arranjos temporários de partículas, unidos por interações fundamentais, emergindo por um instante no vazio quântico do universo.

Inserida por eduardxsilva

⁠A fé não deve ser confundida, ela significa a autoconfiança em uma força suprema contida em nossa essência espiritual.

Inserida por JosephLander

O que favorece a minha autoestima é a convicção de que sempre poderei lutar para alcançar meus objetivos, e que Deus está me guiando nessa busca incessante.

Inserida por IlzimarDantas

Há momentos que precisamos parar e refletir... Neste espaço de tempo, ouçamos algo que acalma nossas almas e nosso coração passará a bater mais leve de tudo, porque somente Deus pode fazer o impossível por nós🙏

Inserida por IlzimarDantas

Nas horas difíceis só temos um único nome que poderemos clamar e confiar... Jesus!
Somente Ele pode fazer o impossível se tornar possível.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Talvez os movimentos dos nãos desestabilize-te hoje, para que os sins de amanhã sejam alicerçados.

Inserida por mileneabreu

⁠Quando as dúvidas e a descrença fizer barulho, que a confiança e a fé, grite mais alto!

Inserida por mileneabreu

⁠Apesar de a vida abraçar os milagres, ela atua de maneira escassa, ainda que de maneira rara como um milagre.

Inserida por mileneabreu