Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Muitos vivem apagados da fé cristã, perdendo a honra que Deus lhes oferece para viver a vida com ousadia, coragem e determinação.
Cultivar raízes familiares na Palavra de Deus produz troncos fortes para suportar e expulsar as más influências que batem à porta e na educação dos filhos.
Mentes cauterizadas induzem o povo a se corromper, porém os que procuram conhecer a Palavra de Deus, sabem como buscar a sua santidade e ampliar a sua sabedoria.
Não imite a soberba dos homens nem as articulações da boca suja para Deus não cortar a luz do sol que dele amanhã todos irão sempre depender.
As almas que choram verdadeiramente por causa de seus pecados, rogando a Deus para cumprirem nela a Sua vontade, são as que possuirão as maiores riquezas e a melhor visão de vida física e espiritual.
Quem ora ao ler as Escrituras e chora por reconhecer a voz de Deus é humilde e apto para honrar e obedecer aos Seus mandamentos.
Na calada da noite há vozes dos que sofrem, aguardando o socorro de Deus do que os gritos dos ricos, esbanjando as suas iniquidade durante o dia.
Nenhum proveito há para os sacerdotes, ministros e servos de Deus, quando buscam a sua própria honra, senão provocarem atraso, fraquezas e estupidez em suas decisões.
Orações ungidas pela presença do Espírito Santo alcançam os ouvidos de Deus e avançam de acordo com a Sua vontade em prol dos eleitos de Cristo.
Incitam o Espírito de Deus aqueles que, tendo conhecimento da verdade, agem com infidelidade, de má vontade e com maldades no coração, ocupando funções no rebanho do Senhor.
Aquele que ignora a confissão de seus pecados, despreza também o perdão e a cura de Deus para sua alma.
Não reparto a minha vida com ninguém; só com Jesus, porque, se eu morrer, Deus irá compartilhar os novos Céus comigo na eternidade.
