Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
É fácil falar dos melhores desejos de Deus por meio dos artistas da mídia que se foram, quando na verdade nenhum deles testemunharam ou defenderam ao vivo a vida, a salvação e principalmente o poder e a autoridade da Palavra de Deus por meio de Seu Filho Jesus Cristo.
Nunca é tarde para aprender música, pois Deus deixou a partitura da felicidade escrita nos corações de todos os homens para Lhe prestarem a melhor adoração.
O ferro quebra e esmiuça tudo; mas, um coração quebrantado por Deus se torna um poder em Suas mãos.
Não há limite para fazer o bem, servir o próximo e principalmente honrar a Deus, porque somos dotados de inteligência, habilidades e dons; porém, cada um deve descobrir como fazer o melhor uso de seus potenciais e do tempo de sua vida.
Deus não coloca o penhor do Espírito em corações imundos, pecadores, desobedientes e profanos, para que o Seu selo de garantia seja corrompido com suas passageiras e danosas escolhas humanas.
Os santos dão as BOAS VINDAS à Casa de Deus e Deus dá as BOAS NOVAS para quem quer entrar nos Céus!
Quem não crê em Deus ou nas Escrituras, pode ter a certeza que acreditou primeiro em um infeliz, afirmando que é ateu.
Qualquer que seja a estratégia de um coração tão ruim, o mais seguro é confiar no Deus eterno, que vê, julga e condena qualquer guerra, que destrói a paz, o amor e das mesas de famílias mil o bendito pudim.
Submeta-se aos mandamentos e às promessas de Deus, pois certamente são conselhos, segurança e refrigérios para evitar dias infelizes, cavados pelos interesseiros, pelos mais espertos e pelos oportunistas, de corações malévolos, desobedientes e mal-educados, soltos nas ruas da sociedade, procurando almas sem propósitos, egoístas e despreparadas.
Líder humilde e aprovado por Deus é aquele que se humilha, quando outro, consagrado e chamado por Deus, prega o arrependimento, chama à luta evangélica e busca a honra, os desafios e os alvos dos dons espirituais e como servo obedinte atende às ordens e aos mandamentos do Supremo Pastor, citados nas Escrituras.
Perante à ignorância dos homens muitos trabalham por nada e diante da sabedoria de Deus poucos se esforçam para adquirir as riquezas de Suas obras.
Permita que Deus interfira em suas escolhas, antes de tomar qualquer decisão, porque ninguém gosta de tomar prejuízo, jogarr tempo fora, caminhar envergonhado e pensar no peso de sua culpa.
A primeira palavra é do homem e a última é do Deus vivo, quando sentir que a sua vã opinião caiu por terra ao tomar todas as decisões.
