Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Talvez alguém hoje esteja querendo Um minuto da sua atenção.
Então, pare um pouco e comece a falar com Deus, pois Ele vai te ouvir e com certeza Ele te dirá coisas Maravilhosas...
Para muitos, um momento não vale nada, mas, para quem sabe aproveitar as oportunidade da vida, um momento vale muito, principalmente se esse momento for ao Lado de Deus.
Que todos os seus dias sejam felizes que mesmo em meio as tempestades você encontre um motivo para sorrir, que em todos eles exista fé,esperança e amor que todos os dias você busque a Deus e encontre,mas que seja por amor e não pela Dor!
Ser uma pessoa boa é um Dom divino dado a alguns, ser hipócrita é a escolha de alguns para ser melhor que Deus.
Você que gosta de desobedecer as regras humanas da boa convivência, alegando não conhecer as Leis, no dia do seu julgamento divino, vai dizer a Deus que não conhecia os Dez Mandamentos?
Num deserto de palavras edificantes prospera o pessimismo. Atentai vos sempre ao otimismo, não convenhamos nos esmorecermos mediante a aridez da vida, pois somente os fortes regozijarão a vitória.
Se a gente parasse e pensasse e tivéssemos a consciência de quanto a nossa vida é breve, talves pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que ganhamos de fazer os outros felizes e sermos felizes, não dependendo de bens, mas sim de calor humano, de sorriso, de falar as coisas que abram portas, Deus nos deu a luz da sabedoria, muitas vezes a esquecemos em um canto de nossa mente, para usar o orgulho e a vaidade e desprezar aquilo que nos faz bem e que podemos viver intensamente. Depois que perde, ou não existe mais, de nada adianta lamentar... O hoje é agora... Passado já foi e o amanhã é esperança
Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.
Você quer ser considerado uma pessoa sábia? Quer ter uma boa reputação? A resposta é: Aprenda a viver... Simples e prático. Vivendo com humildade, pois o que conta é a maneira de como vive e encara os objetivos e obstáculos, e não o que fala. Ter só ambição não é sabedoria, nem sair dizendo que sabe um pouco de tudo. torcer a verdade em seu favor para parecer sábio muito menos, isso esta longe de ser inteligente, mas sim próximo de ser malandro. Isso é diabólico. É só lembrar, toda vez que tentamos ser melhores que outros, ou tentar se aproveitar de alguma situação, tudo dá errado, e com certeza haverá conflitos. A verdadeira sabedoria só vem de Deus, tenha uma vida de luz, e voltada ao amor ao próximo, seja gentil, tenha bom senso, seja grato e misericordioso e terá uma vida abençoada.
Pena que alguns passam anos a fio estudando para receberem um diploma e depois disso se tornam arrogantes e autoritários... dai a gente pensa... pra que uma criatura dessa estudou? pra isso?.... Tem gente que tem pouca instrução e tem uma sabedoria divina e ensina muitos que se consideram mestres
Hoje infelizmente cresci, minha vida mudou, minha inocência acabou. Não consigo sorrir sem saber o que vim fazer aqui.
Tive que fazer escolhas. Aprendi a dizer não. Entendi que isto não é questão de ser bom ou ruim, e sim uma questão de sobrevivência. Como a esposa de Ló, aprendi a não olhar para trás. Se fosse para assim olhar, Deus nos faria com mais um par de olhos, e desta vez, nas costas. Mas não, Deus preferiu acampar um anjo ao nosso redor, nos proteger. Entendi que a dúvida e o medo nos protegem, e muitas vezes mais que armas de guerra. Compreendi que as vezes, o único amigo de verdade que conhecemos, somos nós mesmos em relação ao outro. Mas isso não é o fim, mas muitas vezes motivo de profunda tristeza. Descobri que a luz não só ilumina, mas ofusca alguns, que perturbados pela sua intensidade, preferem a escuridão. Mas, no final, de tudo que vi, o mais importante de todas, foi o agir de Deus, que jamais me deixou, nunca me abandonou. Jamais me preteriu, e de mim sempre cuidou. Jesus Cristo, na minha caminhada, foi a melhor escolha da minha vida!
Era improvável existir vida após essa guerra, mas eu sobrevivi. O abismo escuro, nunca antes iluminado, viu a luz. Só podia ser Jesus. Quem poderia entrar onde ele entrou? A força desse amor fez o coração destruído bater outra vez.
Eu te desejo hoje,todas as noites,todos os dias,todos os minutos e todos os segundos que você tenha paz,que possa deitar e tranquilamente descansar!
Não importa como foi o seu Dia,deixe as preocupações do lado de fora do seu quarto,a mente precisa de tranquilidade para descansar e assim amanhã recomeçar!
Quebrando a Angustia e a Opressão!
Eu sei que tem muita pessoas que estão passando por isso,andam angustiadas e com uma sensação de opressão,uma angustia que não tem fim,sentindo tristeza vontade de chorar,uma sensação de aperto no peito e que por muitas vezes até falta o ar,se você está assim não se desespere porque nessa hora Deus está te livrando de tudo isso,essas cadeias e correntes estão sendo quebradas nessa hora e em nome de Jesus você está sendo liberto desse mal ,que na maioria das vezes são doenças que os médicos não conseguem diagnosticar porque são doenças espirituais,doenças da Alma,doenças que o inimigo coloca na sua mente, muitas vezes causadas por conta das mágoas e falta de perdão,esse medo que você sente está sendo tirado de você agora,você vai se libertar dessa depressão,dessa fobia,porque o Senhor é o médico dos médicos e ele sabe o que você está passando,Senhor cura essa pessoa agora entra com providência nessas vidas e quebra Senhor tudo o que não provêm de ti,toda obra de macumbaria,todo olho gordo,toda inveja,tira agora em nome de Jesus!Renova Senhor todos os órgãos,juntas e medulas dessa pessoa,liberta desde a Raiz do cabelo até a planta dos pés e dê a ela a vitória e a paz que ela tanto precisa em nome de Jesus e o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus !
Passei pra te desejar um domingo abençoado em Família!
Que a paz Reine em seu lar,que você possa sentir a presença de Deus entre os seus! Que seja um Domingo Perfeito e de total descanso!