Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Deus em sua infinita misericórdia, entregou seu filho para nos salvar, de nossas terríveis maldades que cometeríamos um dia na eternidade.
As prioridades de um indivíduo deve ser voltada para Deus, a qual lhe deu a vida, e tem o poder de tirar.
O homem livre deve a liberdade ao seu Deus de Israel que o deu a liberdade, porém Deus é muitíssimo compassivo e extremamente agradável ao que o obedecem por fé.
O sofrimento é muitas vezes por causa de desobediência a palavra de Deus, quando não por tormento, pela obediência a ela, porém o melhor é sofrer por obedecer, pois a recompensa será eterna.
É uma grande loucura tentar desagradar a Deus em tudo o que se faz, porque foi Ele quem deu a vida a todo ser vivente.
O amor ao Senhor Deus, a Cristo Jesus e ao espírito santo é o único caminho de grandes recompensas e eternas.
A usura e a ambição desnecessária, há naqueles que abandonam a Deus altíssimo, que criou os céus e a terra.
O melhor negócio é amar a Deus, e o segundo melhor é amar o próximo, ambos são muito lucrativos a eterno prazo.
A caridade do homem difere da caridade de Deus, pois em Deus se encontra a mais pura e brilhante virtude verdadeira, já nos homens que do pó veio e ao pó voltará, é apenas tentativa de se igualar ao Criador que lhe deu a vida.
A coragem é nescessária para a verdadeira liderança, mais ela provém de um coração testado por Deus, pois a coragem conta com apoio divino.
Aqueles que seguem os princípios de Deus, em concordância com sua lei, sempre estão a frente daqueles que seguem somente a Lei.
A justiça do homem só é realmente elevada se for baseada na fé, mediante o julgamento de Deus, pois o justo viverá por fé.
Tem horas que Deus requer fé, e outras prudência, mais tudo converge a obediência aos ensinos de nosso Mestre Jesus Cristo a qual se sacrificou por todos nós.
No final sempre termino em solidão.
Não sei oque fiz pra Deus me castigar assim, eu não tenho culpa de ter nascido, queria mesmo ter morrido. Pode existir amor, alegria e felicidade. Mais no final, sempre termino em solidão.
Às vezes a permissão que você espera de Deus não é a hora e como desejamos
Mas sim no tempo e como se é preciso;
