Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
É pura perda de tempo, perseguir o que não é seu diante de Deus , por outro lado ir atrás daquilo que Deus quer para você, é o que lhe faria feliz de verdade.
É orgulho deixar de amar a Deus e fingir que ele não existe, e esse orgulho, terá consequências drásticas no final.
O mundo em que olhamos ,
é sinônimo de idéias materializadas, inclusive a de Deus, e a parte que foge da perfeição divina é o que chamamos de pecado, propagado pelo inimigo.
As palavras do altíssimo Deus de Abraão, são tão preciosas e mais valorosas do que o próprio ouro ou outro tesouro escondido.
Não temas o homem que
pouco pode fazer, tema a Deus que quando quer pode fazer tudo o que deseja, segundo seus intentos, e até o dilúvio que ninguém conhecia na época, conseguiu varrer toda aquela humanidade corrupta da época.
A mente humana é algo terrívelmente assombrosa, criada por Deus, a ponto de não a compreendê-la, em sua totalidade.
A verdadeira felicidade só poderemos usufruir na eternidade junto ao Cordeiro de Deus, a saber Cristo Jesus, crucificado e ressuscitado em glória eterna.
A mansidão além de ser um fruto do Espírito Santo de Deus, é também um balizador de maturidade espiritual.
Não há do que se reclamar quando Deus dá a vida boa ao homem ao lado da sua amada, só agradecer, fazer o bem e desfrutar da salvação em Cristo Jesus.
Pela fé até o ímpio alcança graça de Deus, e pela incredulidade até o temente a Deus perde a benção.
A graça de Deus não anula sua própria Lei, porém a sobrepuja em justiça pela fé em Cristo Jesus nosso Rei e mestre.
Há mais vantagem em Deus em doar, do que em receber do homem alguma benevolência, nosso Deus é poderoso e tremendo.
Como câncer na boca do ímpio é uma blasfêmia proferida contra o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, somente o sangue de Jesus através do arrependimento sincero consegue remediar tal derrota eterna.
Se você fala tanto que não existe Deus, por nunca o conseguir ver...e se Deus for o ar que respiramos...que não se vê mais sempre está presente e indispensável para a vida.
Se Deus permitiu grande ferida emocional ou terrível perda material... é porque ele tem poder tanto de suprir, reaver e sobrepujar....basta acreditar em um futuro maravilhoso junto aos portões celestiais....
