Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
O Dinheiro Não Me Trouxe Felicidade. Ele Não Preencheu o Vazio Que Somente Deus e o Amor Preencheu.
Uma Pessoa Segundo o Coração de Deus é Alguém Compromissado, Obediente e Fiel à Vontade e ao Propósito de Deus.
Ter Intimidade com Deus é Infinitamente Melhor Que Ter Diplomas,Cargos, Títulos,Riquezas, Tesouros,Bens,Dinheiro...
O Orgulhoé um pecado que pode levar a pessoa a não aceitar a Vontade de Deus e a se afastar do Caminho que leva a Ele.
De acordo com a Bíblia,a Felicidade é alcançada seguindo o Caminho que Deus indica, que é a Virtude, a Retidão, a Fidelidade e a Santidade.Jesus Cristo ensinou que a Felicidade duradoura é encontrada em servir os outros, e não em coisas materiais.O Apóstolo Paulo também escreveu que é possível ser alegre independentemente das circunstâncias, pois já aprendeu a contentar-se com o que tem.
Não julguem os outros para que Deus não julgue vocês. Pois da mesma maneira como vocês julgam os outros, Deus também julgará vocês. E a mesma medida que usarem com os outros Deus a usará com vocês.
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Andar com Deus é andar na Justiça e na Verdade.Não importa se todos estão fazendo o que é errado, a pessoa faz o Certo, pois sabe que sua recompensa, ou seja, sua salvação, não vem das pessoas, mas sim do Altíssimo.
Os que servem a Deus de coração são aqueles que realmente O conhecem e trabalham na Sua Obra.Não para outros verem e aplaudirem, mas pelo Grande Privilégio de fazer algo para o Seu Senhor.
Um crente obediente é aquele que segue e cumpre as Ordens e Vontades de Deus,ou seja, que está disposto a escutar a Voz de Deus.
Quem se entrega a Deus de corpo, Alma e Espírito, e tem o coração aberto para ouvir a Sua voz, recebe dEle o desejo de fazer a Sua Vontade. Esses fazem a Obra sem murmurações, com a Alegria de serem usados por Deus e de poder honrá-Lo, santificando o Seu Nome com suas vidas retas.
O Primeiro Amor por Deusé o momento em que o Crente se relaciona com Cristo e coloca o Reino de Deus como prioridade máxima.
É um Momento de Amor total, em que o Crente se entrega a Deus com todo o coração, alma, entendimento e forças.
