Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Recebi do Alto muitos dons para edificar o próximo;
rogo a Deus que cada um deles glorifique a obra de Cristo.
Faça de cada dia um compromisso relacionado com a Palavra
de Deus, buscando conhecimento e sabedoria para sua vida cristã.
Firma-te nos conselhos da Palavra de Deus, pois precisarás
atravessar grandes rios da própria existência humana.
A libertação só é oferecida para aqueles que procuram primeiro agradar a Deus; caso contrário, continuarão presos em seus pensamentos negativos, ainda que andem livres.
Elogie, encoraje, ajude, sorrie, faça o bem e contribua para outros serem felizes, porque Deus está fazendo isto com você todos os dias por meio de outras pessoas.
Deus não pode ser apressado só porque muitos estão com pressa para realizar negócios; porém, o que Ele quer é como pode ser usado na sua mansidão.
Desejo que cada um desfrute sua vida com Deus e se precisar de conselhos para começar, faça perguntas aos que já estão desfrutando.
Os mentirosos adoram estar no primeiro lugar da parada dos ouvintes; mas, na parada de Deus os Seus ouvintes não dão lugar para nenhum deles.
Ser cheio do Espírito Santo é ser guiado por Deus, por meio da Sua sabedoria e retribuindo bênçãos àqueles que delas precisam.
