Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 106747 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

E por falar em amigo verdadeiro deixa eu te
lembrar: o nome dele é Jesus Cristo!

Inserida por FatimaGiffoni

Celebra se a vida quando conhecemos estranhos bem semelhantes a nós, pelo acaso. Dito isto, somos como barquinhos de papel no imenso oceano da existência e das possibilidades mas pelo comando experiente da navegação, de Deus.

Inserida por RicardoBarradas

Saiba que nada é em vão. Se hoje você está sofrendo, amanhã você será recompensado. Só não desista de si.

Inserida por Trouxilizar

Engana -se quem pensa que felicidade é ter muito dinheiro no banco, ser dono de muitos bens materiais e possuir uma beleza invejável. Felicidade mesmo é poder contar com Jesus nas horas de maior dificuldade.

Inserida por FatimaGiffoni

A felicidade que você pensa ter no mundo é só ilusão, felicidade mesmo é ao lado de Jesus.

Inserida por Tainarabarbosa7

A essência da obediência é negarmos a nós mesmos,a nossa vontade, o nosso querer, os nossos sonhos, a nossa vida, e sujeitarmos aos propósitos de Deus.

Inserida por Tainarabarbosa7

"Os pensamentos negativos tiram muito da nossa energia, fazendo-nos focar em ações negativas"

Inserida por DarciLourencao

Pai, perdão! Perdão por não agradecer, perdão por pedir demais, perdão por questionar demais, perdão por lhe dá o trabalho constante de me proteger, sei que tens outras ovelhas a tomar conta, e eu como ovelha perdida, me perco pelo caminho, fraca, arranhada, ferida, muitas vezes quase sendo o alimento do predador. Quantas vezes Pai fui livrada da morte sem nem me dá conta. Perdão por ser ovelha teimosa, e resmungar a volta pra casa, perdão por ter saído de casa sem nenhum motivo, perdão Pai, perdão!

Inserida por anaitarica94

“Aquele que se propõem a caminha com um irmão na fé, esse renuncia as regalias do mundo, para levar até aos pés de Jesus, outro arrependido pecador...”

Inserida por uallassantiago

“Se até as flores para que não morra devem ser regadas, imagine só o amor...”

Inserida por uallassantiago

Confia no Senhor e espera com paciência, nesse exato momento ele está trabalhando no seu caso.

Inserida por PhaniFariass

Sempre haverá uma interrogação sem resposta, da humanidade já quase perdida, à procura de si mesma e do que virá em seguida...

Inserida por neusamarilda

Quando você compra um colocar com uma cruz vazia, ela não tem valor. O valor virá após anos de uso. O valor vira após anos de orações. O valor virá após anos adoração a Deus e só então, sua cruz não estará mais vazia e com ela, você vai carregar sua vida no pescoço. Tenha fé.

Inserida por kaleo_goncalves

Sem essa de negatividade. Não anule seus sonhos. Deixe de lado a insegurança, a angústia, o medo. Não boicote seus instantes de real felicidade. Mude o verbo. Confie mais em si mesmo. Pare com essa de não consigo, não posso, não sou capaz. Adiante! Você tudo pode! Você consegue! Persista, insista, vá além de seus limites! Pois o impossível só existe na mente daqueles que não creem em Deus!

Inserida por Nanda87

Os alunos de antigamente nos tratavam com um "sim senhor", hoje é "querido" e a relação professor/aluno cada vez pior. Eles entendem por elogio, "cantada". Deus me livre de colocar parabéns em suas redações.

Inserida por Kllawdessy

Se você viver só para ter bens , poder e muita vaidade, então seu Reino e paraíso é por aqui mesmo e aqui terminará.

Inserida por valdirventuri

A pessoa que se vinga faz isso porque acredita na ilusão de que a vingança traz paz e justiça. Isso é uma ilusão porque a pessoa que se vinga vive perturbada dado que ela de alguma forma fez algo condenável, pois nenhuma ação de vingança é lícita. Ela vive perturbada buscando a todo custo controlar a vida de quem ela se vingou para não ser descoberta, não ser denunciada, etc o que não é justo com a própria pessoa, considerando que para buscar controlar a vida do vingado ela deixa de cuidar da sua vida, muitas vezes até abrindo mão de seus sonhos.
Sem contar que o vingador se revela uma pessoa extremamente presunçosa e prepotente,visto que o livro tido por toda a humanidade como o mais verdadeiro a bíblia afirma categoricamente que a vingança pertence à Deus. O vingador acaba sendo mais humilhado do que o vingado, já que ele é destronado da sua arrogância pelo próprio Deus que não aceita dividir sua glória com ninguém!

Inserida por angelapensador

"Que as mentiras que o mundo conta não superem as verdades do que você realmente é e pode ser, tudo podemos vencer, pois somos filho do criador, munidos de inteligência e perseverança."

Inserida por vagner_fernandes_1

Um homem ou mulher que querem se privar de certas situações deve manter a língua onde ninguém há escute.

Inserida por HLops

"Sonhamos, Planejamos e Projetamos, mas quem poderá definir e ter total discernimento de como será o final de cada plano do homem?"

Inserida por vagner_fernandes_1