Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Pare, olhe e pense: o mundo não para de pecar contra Deus, não olha para o sacrifício de Jesus na cruz e o pior, não aceita o convite de Deus para passar a eternidade nos Céus.
O sacrifício do Cordeiro de Deus foi dado para purificar o Seu povo de seus pecados e oferecer a humanidade a salvação de sua vida.
O conforto, o consolo e os conselhos de sabedoria estavam nos lábios do Filho de Deus, dos quais também nós podemos falar.
Qualquer coroa que um rei colocar em sua cabeça, sem o consentimento de Deus, poderá cair na lama e no esquecimento da história humana.
O homem é tão desprezível que até hoje não aprendeu que, sem a direção de Deus em sua vida, ele é rebelde, transitório e, acima de tudo, infeliz.
Nenhuma das promessas de Deus, seja boa ou má, voltou atrás, porque as Suas palavras são verdadeiras e fiéis.
É tempo de recomeçar um novo dia, expondo a nossa consciência diante de Deus para que hajam novas e abençoadas oportunidades de sucesso.
A confiança de Jesus em Deus era demonstrada por meio de Seus milagres e sinais, onde os homens ficaram estupefatos.
Todas as torres têm seus faróis voltados para o mar, enquanto que o Farol de Deus está voltado para os pecadores.
Há religiões que prometem o retorno do espírito a um novo corpo, quando Deus, o Autor da Verdade, diz que este espírito não encontrará nenhuma outra habitação física.
O homem místico, aquele que não quer ouvir a voz de Deus, sofre à toa, cercado de maldições diabólicas, acreditando que na próxima geração em carne estará livre da sua corrupção.
Acaso os espíritos dos mortos ou supostos demônios podem ser maiores do que Deus e do que a verdade de Jesus Cristo, que já indicou a direção de uma nova vida?
Como passa rápido o tempo daqueles que têm propósitos para com Deus; os que não acreditam na eternidade, já perderam muito tempo sem propósito algum.
Não use o seu título para ser honrado, mas usa-o para servir a Deus, ser reconhecido e recompensado por Ele.
Insumos financeiros com tempo e horas marcadas para uma busca fingida de Deus, têm seus dias contados para serem rompidos.
As religiões místicas continuam afrontando a Deus, porém seus seguidores continuam se empobrecendo espiritualmente e acumulando socialmente pecados, maldades e mentiras em família.
