Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Amizades com as pessoas do mundo só têm um propósito: levar a elas o poder da Palavra de Deus para que sejam nossos irmãos na fé e façam parte da família de Cristo.
Deus está tão perto que Ele registra nossas palavras, pensamentos e ações por meio de Seus anjos, para que a sua vida seja julgada de acordo com o Tribunal de Cristo.
Deus usa o fracasso dos homens para eleger a força da humanidade e a história do passado para promover o futuro de todas as nações -- Jesus Cristo, a esperança da Glória.
Deus levantou 40 profetas para trazer a paz à Terra, mas um só se tornou o vencedor de todos os povos, Jesus Cristo.
Com as mesmas mãos sujas de pecado, uma vez santificadas por Deus, abençoamos, salvamos e ungimos a todos quantos querem ser usados para Seus propósitos aqui na terra.
Líderes que tomam decisões na Palavra de Deus, tem mais possibilidades de tornarem seus negócios em sucesso, seus relacionamentos assegurados e seus propósitos abençoados.
O líder que lê, obedece e guarda os mandamentos de Deus, tem grande proeminência sobre suas decisões e, de uma certa forma, ninguém poderá lhe resistir.
Há mais poder de unção nas mãos de um cristão fiel a Deus do que nas mãos das autoridades governamentais.
Quem não tem Deus como Senhor do livramento têm deuses como senhores e cada um traz sofrimentos aos seus adoradores.
Não viva a vida no mesmo embalo das pessoas do mundo, mas viva a sua seguindo os propósitos de Deus para sentir a diferença.
O pecador que sofre só tem duas saídas: clamar o socorro de Deus para sua situação ou continuar rebelde para sofrer mais ainda após o Tribunal de Cristo.
Que adianta sair recuperado do hospital quando, sem Jesus, não podem se livrar da condenação de Deus, porque ainda continuam recusam o remédio da salvação?
Conversas em torno da Palavra de Deus funcionam como bálsamo para a cura, sabedoria para resolver problemas e paz para desentendimentos.
O cristão fiel, que não usa a Armadura de Deus, e ainda cede ao perverso que praticou um ataque repetindo, está fadado a passar por novas ameaças.
O homem que persiste em obedecer e acreditar nas promessas de Deus, em relação à Sua proteção angelical, este entrará na Sua presença com alegria indizível e coração agraciado.
Observar os olhos dos filhos aprendendo com os pais como conduzir sua esposa no caminho de Deus é um elo para seus filhos seguirem a mesma felicidade.
