Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Por não guardarem os homens a Palavra de Deus e consultarem ao necromante espírita, Deus permite que tanto o sofrimento e a morte cheguem-lhes mais cedo à vida.
Os cristãos recebem o diploma de profetas de Deus logo assim que foram batizados: o penhor do Espírito.
Dons e habilidades são qualidades espirituais divinas para promoverem a expansão do poder de Deus, que dá o crescimento à igreja para a Sua honra e glória.
Quando você faz caridade aos pobres, o anjo desce, a oração sobe e o pobre agradece a Deus e a proteção lhe acompanha.
Um servo de Deus ousado é assistido pela presença do anjo quando faz serviços perigosos em que outros dão conselhos negativos ou passam insegurança ao que confia no Senhor.
É na Casa de Deus que todo cristão, fiel, santo e justo, encontra a festa nos Céus, sendo recebido com honras até pelos Seus anjos.
Nos cultos de adoração a Deus a fé é a determinação, a confiança é a inspiração e a obediência é a transformação.
Tomara que mutilássemos nossos corpos por desobediência a Deus, pois haveria menos rigor pela obediência da alma em prol da nossa salvação.
De uma vida de absoluta derrota quem deseja voltar-se para Deus encontrará sempre fartura na Sua mesa e vitória debaixo de Sua proteção.
O que Deus constrói em nosso interior é um amálgama perfeito, cuja obra lembra a vida, morte e ressurreição de Jesus em nossa existência.
Em favor da obra, do reino e da igreja cada um deve liberar o seu potencial, porquanto Deus tem investido na vida e nos propósitos de Seu Filho, Jesus Cristo.
O que arde em nosso coração é o amor pelos perdidos, que, aceitando os conselhos de Deus, se tornarão salvos, felizes e bem-sucedidos.
A Igreja de Cristo tem a revelação da verdade de Deus e convoca os homens para tomarem parte da Sua salvação, visando formar um povo exclusivo e logo, eterno.
A falta de lealdade a Deus, aos ministérios e aos trabalhos da igreja têm corrompido e apagado a chama do Espírito.
