Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Na calada da noite há vozes dos que sofrem, aguardando o socorro de Deus do que os gritos dos ricos, esbanjando as suas iniquidade durante o dia.
Nenhum proveito há para os sacerdotes, ministros e servos de Deus, quando buscam a sua própria honra, senão provocarem atraso, fraquezas e estupidez em suas decisões.
Orações ungidas pela presença do Espírito Santo alcançam os ouvidos de Deus e avançam de acordo com a Sua vontade em prol dos eleitos de Cristo.
Incitam o Espírito de Deus aqueles que, tendo conhecimento da verdade, agem com infidelidade, de má vontade e com maldades no coração, ocupando funções no rebanho do Senhor.
Aquele que ignora a confissão de seus pecados, despreza também o perdão e a cura de Deus para sua alma.
Não reparto a minha vida com ninguém; só com Jesus, porque, se eu morrer, Deus irá compartilhar os novos Céus comigo na eternidade.
Mulheres que pregam muito para outras pessoas sem usar a Palavra de Deus são as mais que precisam ser disciplinadas por Deus, porque tomam tempo precioso dos seus ouvintes que precisam de salvação, consolo e esperança.
Novas dos Céus, bênçãos de Deus, são derramadas aos corações dos santos, quando eles se desprendem da velha criatura e da caducidade da letra.
A restauração de vidas está na firmeza da fé na Palavra de Deus, e não no modelo social de conduta cristã igual aos padrões do mundo.
Há grande poder nas orações dos servos de Deus que agem, segundo a vontade divina, aptos para cumprirem à risca as Suas ordens soberanas.
Não há diploma que confira a Educação na Justiça de Deus, porque o prêmio da soberana vocação só será conferida com uma coroa eterna, dada pelas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus reivindica a Sua santidade no meu do Seu povo; portanto, sejamos santos para desfrutar do poder de Sua presença.
A Palavra de Deus tem o poder de esmiuçar uma penha, sem necessariamente usar instrumentos modernos para sua destruição, uma vez que a fé remove montanhas.
Contra o homem mau use a inteligência do bem e invoque a presença do bom Deus para sentir o bem-estar da paz do Senhor.
