Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Deus pode fazer o homem comprar a verdadeira bebida e a verdadeira comida sem dinheiro, quando Ele oferece a verdadeira Água da vida, Jesus.
Finos manjares Deus põem à mesa daqueles que sabem apreciar a verdadeira comida e a verdadeira bebida, que desce do Trono da Sua graça como provisão eterna para suas almas.
A pessoa que vive eternamente agradecida a Deus mantém os seus ouvidos e a sua direção da sua alma nos caminhos de Cristo.
Todas as imperfeições conjugais podem ser eliminadas por meio da graça de Deus, onde o coração alcança o perdão, a felicidade e o amor recíprocos.
Ao clamor dos santos, responde Deus com a Sua misericórdia, pois nEle se encontra o nosso refúgio espiritual.
Nada substitui a Palavra de Deus quando o cristão busca a fonte do conhecimento e de sabedoria para conduzir a sua vida à eternidade celestial.
Torne-se um homem de sucesso, lendo primeiro a Palavra de Deus, cujas promessas foram escritas para nos dar vitórias, prosperidade e alegrias no Senhor.
Muitos vivem apagados da fé cristã, perdendo a honra que Deus lhes oferece para viver a vida com ousadia, coragem e determinação.
Cultivar raízes familiares na Palavra de Deus produz troncos fortes para suportar e expulsar as más influências que batem à porta e na educação dos filhos.
Mentes cauterizadas induzem o povo a se corromper, porém os que procuram conhecer a Palavra de Deus, sabem como buscar a sua santidade e ampliar a sua sabedoria.
Não imite a soberba dos homens nem as articulações da boca suja para Deus não cortar a luz do sol que dele amanhã todos irão sempre depender.
As almas que choram verdadeiramente por causa de seus pecados, rogando a Deus para cumprirem nela a Sua vontade, são as que possuirão as maiores riquezas e a melhor visão de vida física e espiritual.
Quem ora ao ler as Escrituras e chora por reconhecer a voz de Deus é humilde e apto para honrar e obedecer aos Seus mandamentos.
