Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Veio o homem querer o saber de Deus e com o querer não soube nada além de copiar uma imagem de Deus. E apartir disso a imagem de Deus no homem viveu e a coisa, que serviu de modelo para a imagem, morreu. Deus estava morto com o querer do homem sobre o que não mais é para sí um Deus.
"Venha a mim e ao meu reino, e fale o que sabe sobre Deus! Não repita aquilo que mandaram você dizer... Através de incansáveis exercícios de memorização! Fala o que você sabe... Através de incansáveis lutas contra você mesmo, lutas de seus pensamentos contra novos existentes, elas como um todo fizeram você saber algo. Resta uma questão, em meu reino: qual o melhor caminho entre novas revoltas de velhos pensamento e negação?
Venha a mim e ao meu reino, mas não traga venenos que lhe mandaram entregar a quem lhe hospedar. Deixe isso na entrada e permita-me dar a liberdade para que você seja você mesmo."
Te Gerei no meio de um caos que minha vida estava.....mesmo em meio a tudo agradecia tanto a Deus por ter ouvido meu pedido e ter me dado você meu amor, amor meu......foram tantas lutas o medo de te perder 3 meses sem sair pra nenhum lugar sozinha e tendo que se virar com tudo. Após os três meses via você crescer e meu coração se enchia de esperança tudo estava bem com você com 6 pra 7 meses a diabetes, restrições alimentares e muitas doses de insulina. Foram dias difíceis mas suportei e superei tudo sozinha fisicamente mas Deus sempre esteve comigo me dando força e discernimento. Um mês depois sem insulina e restrições chegou o dia do seu nascimento , você nasceu de parto normal fomos pra sala tia sueleide estava com a gente
O pós parto 10 dias no hospital, 10 que parecia 1 mês, mas passaram após uma súplica a Deus e pede que nós liberassem em fim chegou o dia. Cheguei em casa cansada de 10 dias sem dormir apenas cochilar com medo de que alguém te levasse de mim. Não tive nenhum tipo de repouso mas tava aliviada por poder aumentos dormir em paz a noite o cochilara cada hora que vc acordava para mamar. Limpei todo o quarto para nos acolher e durante o tempo que você dormia organizava, comida, casa e roupas apesar de ficar muito exausta e estressada chorava mas agradecia por te ter ao meu lado. Agora você tem 10 meses não para um minutos além dos minutos que dorme e minha correria aumenta com o trabalho. Dormir e acorda cansada e com dor nas costas faz parte da rotina . Mas não me veria sem ela.....te amo............ filho.
As religiões dizem que Deus é infinito, mas um infinito que não inclui tudo não é infinito. Precisamos exercitar a consciência da união.
Tudo que é criado pelo Homem é discutível, ao contrário de Deus que é a Pura Essência da Justiça de Paz...
Ideias com a Divina Bênção de Deus jamais irão perecer na escuridão da humanidade, somos forjados no Fogo Eterno...
Evoluir requer muito tempo e é por essa razão que Deus nos dá um "Presente" abençoado de lições diariamente.
Sejamos homens de Deus. A origem da vida com sabedoria, força e união. A verdadeira justiça vem da água nascente.
Não estamos longe de Deus. Basta fechar os olhos da carne e abrir a visão do Espírito, pois, muitos irão ver o Reino do Supremo, mas não poderão entrar porque lhes faltou Verdade na sua iluminada jornada.
O coração parece estar ferido, mas tenho uma família de Luz, amigos e há um Grande Deus Único e Poderoso Comigo.
Já tentaram fazer eu crer que Deus não existe, mas a minha Fé resiste à escuridão porque vejo a Luz da Libertação.
Não ando só… Tenho um Deus da Vitória que escreve minha história sistematicamente. Que a inveja vire pó!
