Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
"Percebi que tava tudo errado quando achava bom conversar 40 minutos com um estranho que sentava na cadeira ao lado no ônibus, enquanto amava não ter que falar com a pessoa que dormia à noite toda no outro lado da cama".
Um dos pressupostos pra sermos felizes e estar num ambiente salubre com a pessoa certa. Devemos prezar e urdir o bom ambiente porque o mesmo, influi na e majora a nossa felicidade.Por: CHINEMERO
Eu só queria entender porque as pessoas são como são, porque eu sou desse jeito, porque as coisas tem que ser tão complicadas para algumas pessoas e para outras não, queria entender porque o meu jeito incomoda tanto algumas pessoas e porque eu não consigo se feliz como elas são, porque pra eles as coisas parecem ser bem mais fácil e pra mim tão difícil.
O comportamento do homem é influido pelas relações que o próprio homem cria na sociedade. Na sociedade existem pessoas com comportamentos diferentes tais como bons, maus, exacerbado,etc
Nisso, se criar relações , com pessoas dotadas de boas condutas, inteligências, e alta empatia a probabilidade de ser adulto será maior, desta feita desejo-lhe uma óptima escolha das suas amizades. "CHINEMERO"
Viver...viver um dia de cada vez, sem medo de buscar a felicidade que nada mais é que a esperança de um momento bom que dure um pouco mais...
É tão reconfortante ter-mos na vida pessoas que nos careciam, nutrem, aconselham e você é exemplo dessas pessoas.
Bom dia
Estupidez inindentificável, autodisfarçada, com o cérebro preso na língua e a lingua presa na mão, é a pior forma de escravidão.
A capacidade de realizar as perspectivas referentes ao aumento singular dos processos cognitivos, promovem radicalmente a incoerência necessária para viver de maneira inusitada, flutuando dessa forma, ironicamente através da proeminência racional da vida.
O Ser Humano é, ao mesmo tempo, as duas faces de uma mesma moeda, cunhada nas forjas da evolução. A primeira delas, simbolizando a inteligencia e a criatividade, é a responsável pela construção e pelo esplendor das nossas catedrais. A outra, responsável pelas gárgulas que se empoleiram nos beirais. Talvez, para nos lembrar que habitamos um mundo povoado por demônios, que compactuamos na criação. Tais figuras grotescas refletem os laivos de insania que, desde tempos imemoriais, percorrem a história da nossa espécie, indicando que, por falha no projeto inicial, erro essencial ou desvio na função do processo evolutivo, algo, insistentemente, predispõe a raça humana à servidão voluntária, à estupidez despropositada e à autodestruição.
A finalidade do ser sobre a face da Terra é aprender a reconhecer que, para a existencia do Planeta e de toda a Vida que ele sustenta, o humano é inútil, dispensável, nocivo e covarde. Mas que não precisa ser assim.
