Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Aprendei com Noé, que não foi aos seus para lhes pedirem nada, mas fez o que Deus ordenou para salvar-se.
Obrigada por seus livramentos, Senhor! Quero te agradecer e honrar por ser um Deus zeloso em minha vida, por se importar comigo a ponto de em nenhum momento, nem mesmo por um segundo se esquecer que sou totalmente dependente de Ti. Te amo!
Meu Deus!!! É hoje!!!! após 4 anos finalmente o curso termina...que o senhor me dê tranquilidade e Taylor e Fayol sussurrem aos meu ouvidos!!!!!
Todos os mortais já são monitorados por Deus desde o início de todas as coisas;não estamos sozinhos, aqui, nesse imenso Universo...há uma mão invisível que nos guia e que nos vigia em todos as nossas ações e em todos os nossos atos.
Prolfaças aqueles que estão de comum acordo com as vontades de Deus, pois não transgridem a sua lei e louvam ao senhor.
Tudo fica facil quando se aprende a se entregar a Deus, e aguardar o tempo certo mantendo um coração puro.
Tudo na vida tem preço, sabendo disso, Deus pagou por nós, enviando seu filho Jesus para morrer na cruz!
Nosso Deus sempre realizará sua obra em nós com eficácia e inteligência. Ele não trabalha apenas na necessidade em si, a metamorfose é completa.
O que mais importa na vida, é vivê-la no centro da vontade de Deus, dessa forma trazemos a eternidade para o dia de hoje!
Não existe luta que não possamos conquistar, se ficarmos de joelho diante do nosso Deus, antes das batalhas!
Aqueles que nos fazem mal na verdade são ferramentas do inimigo para nos afastar de Deus, precisam ser perdoados, pois o perdão é a arma do crente, para julgar o diabo!
Um minuto do nosso derramar na presença de Deus nunca tem fim, pois esses são momentos que duram para sempre!
Transformar a nossa mente é a vontade de Deus, agora, o amor tem que ser o balizamento dessa mudança, caso o contrario corremos o risco de piorarmos!
Deus não nasceu para nos servir!
Nós nascemos para servi-lo, acalmem-se, Ele tem controle sobre nossas lutas.
Não banalize a presença de Deus na sua vida, lembre-se, um dia sua vida estará na presença dele, e lá queridos, é a hora da verdade, não terá lugar para nossas desculpas e sim para o somatorio das nossas atitudes!
